Baby

Fina Estampa: Paulo abandona jeito machão, vira babá e fica fascinado

Ex de Esther cuidará de Vitória


Cena de Fina Estampa com Paulo e Vitória
Na novela Fina Estampa, Paulo terá que cuidar de Vitória - Foto: Divulgação

Na novela Fina Estampa, Paulo (Dan Stulbach) finalmente continuará seu processo de regeneração e vai deixar de lado seu jeito todo machão para virar babá de Vitória para ajudar Esther (Julia Lemmertz). Enquanto a mãe da menina precisa resolver a confusão que Danielle (Renata Sorrah) a colocou, o empresário terá que cuidar do bebê e se virar.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (14), o dono do Fio Carioca terá que lidar com a volta de Esther, depois de ter ficado sabendo que a ex fugiu da cidade para manter a guarda de Vitória. Mas com o retorno da estilista, ela terá de resolver a situação e confrontar a médica, mas para isso deixará a criança sob os cuidados do ex-marido.

E Paulo perceberá que não é nada fácil cuidar de uma bebê, tanto que ele sentirá nojo ao perceber que Vitória fez suas necessidades e é preciso trocar a fralda. No processo, o homem se atrapalhará completamente e chegará a achar que é impossível para ele conseguir cuidar da filha da ex-mulher, já que ele começa a pensar em reconquistá-la.

Fina Estampa: Paulo e Vitória

Mas as dificuldades não serão impossíveis de contornar. Ainda sem saber que Danielle terá a carreira destruída e que isso chegará a mudar os rumos de Esther, Paulo continuará cuidando de Vitória e ficará fascinado ao perceber que está gostando de ficar ao lado da menina. Este é mais um passo para a regeneração do homem, que chegou a fazer comentários machistas.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 10/08/2020 a 15/08/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado