Barraco

Fina Estampa: Danielle tenta se defender, mas é confrontada por inimiga

Celina vai armar barraco em coletiva de médica


Cena de Fina Estampa
Na novela Fina Estampa, Danielle e Celina discutirão na frente da coletiva - Foto: Divulgação

Na novela Fina Estampa, Danielle (Renata Sorrah) tentará se defender das acusações que vem sofrendo e chegará a convocar uma coletiva de imprensa para explicar sua decisão profissional. Mas o que a médica não esperava é que no meio das justificativas quem irá aparecer é sua principal inimiga, Celina (Ana Rosa), disposta a armar barraco diante de todos.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (15), a médica estará a um passo de perder tudo e surtar, mas ainda tentará proteger o nome que construiu ao longo de anos chamando a imprensa para contar sua versão dos fatos. Mas a mulher sequer imagina que até Esther (Julia Lemmertz) ficou apavorada a tal ponto que chegou a fugir para proteger Vitória.

E durante a coletiva, Danielle estará explicando o procedimento que levou Esther a conseguir engravidar, quando Celina irá aparecer diante de todos os repórteres e passará a confrontar a rival, mostrando que está disposta a armar um barraco daqueles. Tudo isso acontecerá ao mesmo tempo em que Paulo (Dan Stulbach) está cuidando de Vitória e encantado com o bebê.

Fina Estampa: Danielle

E nada do que a médica diga será suficiente para convencer a imprensa de que suas atitudes foram para o bem. Até porque Celina estará disposta a destruir a reputação da rival e não medirá esforços para isso, tanto que no fim de Fina Estampa, Danielle anunciará que vai embora do Brasil e trabalhará em um remoto país como parteira sendo zombada por Celina.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 10/08/2020 a 15/08/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado