Recaída

Totalmente Demais: Montanha pega Rosângela e Florisval no flagra

Wesley entrega caso dos pais e leva bronca


Juan Paiva, Toni Garrido, Ailton Graça e Malu Galli
Rosângela e Florisval são pegos no flagra em Totalmente Demais

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Rosângela (Malu Galli) tem recaída e beija Florisval (Ailton Graça). O casal se reaproxima por causa do estado de saúde de Wesley (Juan Paiva), que ficou paraplégico. Desde que o adolescente foi atropelado que seus pais estão se revezando no cuidado com o filho e o empenho do motorista para tornar a vida do irmão de Jonatas (Felipe Simas) o mais confortável possível vai amolecer o coração da doceira.

Então, a dona de casa esquece que o ex-marido é um tremendo mulherengo e o beija. Montanha (Toni Garrido) chega com o aluno do centro de reabilitação bem na hora e flagra a cena.

O professor de educação física reage mal e acaba discutindo com Florisval. Rosângela se irrita e coloca os dois para fora da sua casa. Passado alguns dias, a boleira escuta Wesley relatando o que viu para seus irmãos e repreende o filho. Confira!

Em Totalmente Demais, Montanha fica chateado com recaída de Rosângela

Totalmente Demais: Montanha pega Rosângela e Florisval no flagra

Em Totalmente Demais, Rosângela via ficar em uma tremenda saia justa depois que Montanha e Wesley virem a dona de casa no maior amasso com Florisval. A amiga de Cida (Guida Vianna) já sofreu muito nas mãos do mulherengo, mas mesmo assim nunca escondeu que ama o motorista. O casal se reaproximou por causa do acidente do filho e como estão solteiros terão uma recaída.

Sozinha em casa, a boleira vai estar aos beijos com o ex-marido bem na hora em que Montanha chega do centro de reabilitação com o filho do casal e tem um ataque de ciúmes.

"Não estou acreditando no que estou vendo. Você e o Florisval de novo, depois de tudo que ele já aprontou com você, Rosângela?", reage o professor e fisioterapeuta.

Apesar de ter terminado com o educador por causa do acidente com seu filho, Rosângela fica sem graça com o flagra. Já o pai de Jeniffer (Lellêzinha) parte para cima do rival e os dois iniciam uma briga.

Irritada com o barraco armado no meio da sua sala, a mãe de Wesley se intromete no meio dos dois e expulsa o ex-marido e o ex-namorado dali, deixando-os sem graça. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

Wesley fala demais e leva sermão de Rosângela 

Totalmente Demais: Montanha pega Rosângela e Florisval no flagra

Wesley vai flagrar um momento íntimo dos pais. De volta da reabilitação, o adolescente chega em casa bem hora em que Rosângela e Florisval vão estar se beijando. Acompanhado de Montanha, o professor não vai gostar nada de saber que a ex-namorada teve uma recaída e parte para cima do motorista. Os dois brigam e a boleira coloca ambos para correr.

Na sequência, o irmão de Bola (Cauê Campos) não segura a língua e conta para os irmãos o que viu. "Aí, se liga aqui, vocês dois. Tenho uma parada para contar pra vocês já faz um tempo. Eu e o Montanha chegamos da reabilitação outro dia, e adivinha o que a gente viu?", faz suspense o adolescente.

"Sei lá, Papai Noel?", debocha seu irmão. "Não, cara. Rosângela, a gata selvagem se pegando com o nosso pai", dispara o jovem sem perceber que a boleira entrou no quarto. "Olha aqui, você deixa de ser fofoqueiro, hein, garoto", reage a dona de casa.

"Mas eu não tô falando nenhuma mentira, mãe", alega Wesley. "Eu acho melhor o Montanha namorando com a senhora, ele te faz bem, te faz feliz, bem ao contrário do nosso pai, que só fazia a senhora sofrer", se intromete Jennifer.

Bola descorda da irmã e sai em defesa de Florival. "Mas o nosso pai agora tá bem mais diferente, ele tá mais maneiro, eu prefiro a nossa mãe com o nosso pai", sinaliza o garoto. "O problema é ela querer ficar com os dois, né?", provoca o ex-atleta.

Perplexa com os filhos opinando sobre sua vida amorosa, Rosângela perde a paciência. "Olha aqui, chega desse assunto, tá certo? Quem decide esse negócio sou eu, não é nenhum de vocês", esbraveja a doceira. "E vamos correndo rápido que tá quase na hora do colégio, tô falando isso pros três", ordena a amiga de Cida. A cena está programada para ir ao ar no próximo dia 20.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 10/08/2020 a 15/08/2020.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado