Desencantou

Totalmente Demais: Hugo desencana de Carolina e arruma uma nova paixão

Novo milionário engata romance às escondidas com Gilda


Orã Figueiredo
Hugo começa a investir em Gilda em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Hugo (Orã Figueiredo) finalmente desiste de Carolina (Juliana Paes) e abre seu coração para um novo amor. O pai de Cassandra (Juliana Paes) ganha na loteria e se torna milionário. Para ajudar a jornalista, ele compra o apartamento de luxo da irmã de Dorinha (Samanta Schmütz) e se muda com as filhas. Como não pretende se desfazer do Flor do Lácio, o ex-comerciante aluga o bar e seu antigo apartamento para Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Gilda (Leona Cavalli) assume a cozinha do restaurante, mas contará com a ajuda do ex-namorado da editora para aprender algumas das receitas que são marca registrada do estabelecimento. Como, por exemplo, as famosas empadinhas de palmito.

A aproximação dos dois despertará a paixão no pai de Débora (Olívia Torres). Aliás, a estudante de química será a primeira a ficar sabendo dos sentimentos do pai pela cozinheira.
Então, Hugo cria coragem e se declara para a mãe da modelo. A ex-mulher de Dino (Paulo Rocha) também se interessa pelo novo amigo, mas teme a reação dos filhos que ainda estão muito ligados ao pai. Enquanto preparam o terreno para as crianças, os dois decidem namorar escondido. Confira!

Em Totalmente Demais, Débora descobre interesse de Hugo por Gilda

Totalmente Demais: Hugo desencana de Carolina e arruma uma nova paixão

Hugo aluga o Flor do Lácio e seu antigo apartamento para Eliza. O comerciante ganha na loteria e compra o antigo apartamento de Carol para morar com as filhas. Prestativo, ele vai ajudar Gilda a entrar no ritmo do estabelecimento e a fazer a receita da empadinha de palmito que tanto sucesso faz com a clientela do bairro de Fátima.

A aproximação dos dois vai despertar o interesse do pai de Débora pela ex-mulher de Dino. A ruivinha será a primeira a notar e vai dar a maior força, apesar de sua mãe ainda estar muito ligada ao safado do ex-marido.

Depois de mais uma tarde inteira no Flor do Lácio com Gilda, Hugo chega em casa e será questionado pela funcionária da Bastille. "Onde você tava? Jogando golfe é que não era, né? Você pode enganar a Sandra, mas eu não caio nessa", dispara Débora.

O novo milionário confessa que estava no bar com a mãe de Eliza e a mocinha cutuca o pai. "E você tá feliz assim por que foi lá ou pela companhia da mãe da Eliza?", questiona a universitária.

"Não vou negar. Eu e a Gilda temos muitas coisas em comum. O gosto pelo trabalho, a preocupação com a criação dos filhos. E ela tem um par de pernas... Quer dizer, ela tem uma mão boa pra cozinha", entrega-se Hugo. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da novela das sete.

Hugo e Gilda engatam romance secreto

Totalmente Demais: Hugo desencana de Carolina e arruma uma nova paixão

Na novela Totalmente Demais, Hugo finalmente cria coragem e pede Gilda em namoro. O milionário se aproximou da mãe de Eliza depois que a ruivinha alugou o Flor do Lácio e entregou nas mãos da cozinheira.

Para ajudá-la a manter a clientela, o pai de Cassandra se ofereceu para ensinar o segredo da receita das empadinhas de palmito que Carolina adora. A convivência fará com que eles percebam o quanto têm em comum.

Cada vez mais encantado pela dona de casa, Hugo chega a beijar Gilda e será correspondido. Porém, a ex-mulher de Dino volta atrás depois que os filhos flagram os dois juntos e questionam se ela esqueceu o marido que está foragido.

Com o tempo, a própria cozinheira vai voltar atrás da sua decisão e tentar ser feliz ao lado de um homem bom como o pai de Débora. "Ai, Hugo, pensei tanto no que você falou outro dia. Nós somos duas pessoas abandonadas que a vida resolveu aproximar", confessa a moça.

"Então em vez do salgado você quer experimentar outra coisa? Só tem nós dois aqui", pergunta o ex-dono do Flor do Lácio. "Esquece os problemas, esquece o mundo lá fora, só por um minuto. O tempo de um beijo", insiste o milionário.

De repente, Eliza chega de surpresa e interrompe o beijo do casal. "Ai. Desculpa ter cortado o clima! Fiquem à vontade, eu tô subindo", sinaliza a Garota Totalmente D+.

Gilda sinaliza que vai atrás da filha, mas Hugo a segura pelo braço e pede que ela fique um pouco mais. "Hugo, eu agi com o coração, não com a cabeça. Mas essa relação não pode ir pra frente", opina a cozinheira.

"Por causa do Dino?", perguntará ele. "Do Dino, não. Mas das crianças", responde a ex-babá de Fabinho (Daniel Blanco). "Mas a gente não precisa contar agora. Esse pode ser o nosso segredo por enquanto", sugere o milionário antes de o casal selar o acordo com um beijo. A cena vai ao ar em breve na reprise de Totalmente Demais.


 Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 10/08/2020 a 15/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado