Vem por aí

A Escrava Isaura: Começa o julgamento de Álvaro e Isaura fica apavorada

Fazendeiro pode ser condenado à morte


Álvaro (Theo Becker)
Divulgação/ TV Record

Na novela A Escrava Isaura, Álvaro (Theo Becker) irá a julgamento como o principal suspeito de ter assassinado Leôncio (Leopoldo Pacheco) e a possibilidade de perder o grande amor de sua vida vai deixar Isaura (Bianca Rinaldi) apavorada. A ex-escrava foi salva de ser julgada como a criminosa porque o noivo a salvou confessando o crime que ele não cometeu.

A situação acontecerá já nos últimos capítulos da reprise da novela de Tiago Santiago e depois que Branca (Renata Dominguez) pagou um alto preço depois de ter tentado se livrar de Isaura para ficar com Álvaro. Ao mesmo tempo, Rosa (Patrícia França) finalmente terá recebido uma boa notícia ao saber que foi comprada pela ex-rival e poderá viver sua vida em liberdade.

Mesmo neste momento, Álvaro estará tenso porque sabe que poderá ser condenado à pena de morte caso seja considerado culpado por ter matado Leôncio. E todo o julgamento será cercado de mistério, afinal Belchior (Ewerton de Castro) garantirá que ele e Rosa podem mudar o destino do fazendeiro, mesmo depois de ter se complicado diante da justiça.

A Escrava Isaura: Álvaro e Isaura

Mas para a alegria dos fãs da novela, Isaura e Álvaro não terão um desfecho trágico, mas o noivo acabará inocentado do crime, afinal ele é inocente, e Isaura poderá comemorar o que parece uma vida nova iniciada e com direito até a felicidade e sem perseguição de ninguém. Caberá, portanto, à Justiça descobrir quem é o verdadeiro assassino de Leôncio.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Escrava Isaura e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Escrava Isaura de 10/08/2020 a 14/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado