Volta

Quarta temporada de Fargo tem data de estreia anunciada

Produção retornará para a televisão no dia 27 de setembro


Cena de Fargo
Fargo já ganhou o Emmy - Foto: Reprodução

Prevista inicialmente para estrear em abril, a quarta temporada de Fargo agora vai ao ar a partir do dia 27 de setembro. O anúncio aconteceu nesta segunda-feira (10) pela conta oficial da produção no Twitter. A atração irá passar primeiro na FX e na plataforma de streaming Hulu, nos Estados Unidos.

O enredo da antologia vai girar em torno de uma guerra de gangues entre duas famílias: uma é de Loy Cannon e outra de Josto Fadda. A trama será protagonizada por Chris Rock e Jason Schwartzman, além de ter no elenco Timothy Olyphant, Jack Huston, Ben Whishaw, Uzo Aduba e Amber Midthunder.

A quarta temporada de Fargo terá 11 episódios e cenas foram filmadas em Chicago. A FX explicou aos jornalistas dos Estados Unidos que a trama terá um capítulo por semana, seguindo o estilo tradicional da televisão do país norte-americano.

No Brasil, as três primeiras temporadas da série foram disponibilizadas pela Netflix. A produção é uma das mais prestigiada da TV norte-americana, recebendo três indicações como Melhor Minissérie e vencendo em 2014. A história também ganhou nomeações em outras categorias, como Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Direção, Melhor Roteiro, entre outras.

Fargo prejudicada pelo coronavírus

A nova temporada de Fargo é cercada de muitas expectativas e sua estreia aconteceria em abril para poder concorrer ao Emmy 2020. Contudo, a produção foi paralisada por causa do novo coronavírus e a FX se viu obrigada a adiar o lançamento, fato que ocorreu com outras séries.

Além de Fargo, Sex Education (Netflix) e Succession (HBO) são dois exemplos de tramas que tiveram que adiar suas gravações por conta da pandemia. No Brasil, todas as novelas também interromperam as filmagens, mas Globo e Record retomaram os trabalhos nesta segunda.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado