Surpresa

Totalmente Demais: Hugo realiza sonho de filha e deixa Carol de queixo caído

Homem é o novo milionário da novela


Cena de Totalmente Demais
Na novela Totalmente Demais, Hugo deixará Carol de queixo caído - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Hugo (Orã Figueiredo) vai deixar Carolina (Juliana Paes) de queixo caído ao decidir satisfazer mais um capricho de Cassandra (Juliana Paiva). O novo ricaço da praça concordará com a filha sem noção e comprará o apartamento da jornalista, que ficará chocada ao saber que seu admirador pobretão ficou milionário.

Tudo acontecerá depois que o dono do bar descobrir que ganhou na loteria e voltar a sonhar em conquistar Carolina, seu amor de infância. Mas como a antiga diretora da revista está quase na sarjeta após ter uma briga feia com Arthur (Fabio Assunção) e deixar a Excalibur, não terá outra solução senão vender seu apartamento, porém sem acreditar que a venda acontecerá justamente para Cassandra.

E Hugo continuará achando que isso pode ser mais um passo para conquistar sua crush, mesmo com a mulher deixando claro que não quer nada com ele. E enquanto a filha começa a se acertar com Fabinho (Daniel Blanco), ele passará a ter uma nova vida também, se livrando da paixão que sempre teve por Carolina e engatando um romance na reta final da história.

Totalmente Demais: Hugo

E a sorte virando de Hugo foi o suficiente para que o pai de Cassandra percebesse que não é a pobreza que o afastou de Carolina, mas ela tem um grande amor e que ele não será capaz de fazê-la esquecer. É por isso que o novo milionário começará a se envolver cada vez mais com a história de batalha de Gilda (Leona Cavalli) e os dois acabarão se apaixonando.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 10/08/2020 a 15/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado