Nova briga

Totalmente Demais: Carolina revela segredo para Eliza e leva pé de Arthur

Carolina e Arthur terão confronto


Cena de Totalmente Demais
Na novela Totalmente Demais, Arthur e Carolina vão quebrar o pau - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) vai sofrer outro baque na carreira depois de ter enfrentado Arthur (Fabio Assunção) e revelado sobre a aposta que os dois fizeram para Eliza (Marina Ruy Barbosa). E assim que o agente descobrir, ficará furioso e os dois terão uma discussão terrível, com o dono da Excalibur decidindo demitir a jornalista.

A situação acontecerá em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (12), depois que Carolina estiver se sentindo humilhada por perder a aposta. Assim que descobrir o que a jornalista fez, ele partirá para cima. "De todos os golpes que você já me deu, este foi o mais baixo! Você não tinha nada que contar da aposta pra ela!", resmungará. "Quando eu vi, já tinha falado. Escapou. Mas quer saber? Não me arrependo! Pelo menos a Eliza vai ser uma a menos pra você enganar com tuas mentiras!", provocará a colega de trabalho. "Eu nunca quis enganar a Eliza, ela é diferente", confessará.

Ainda sem saber que os dois ficarão juntos no fim, a discussão seguirá. "Diferente de mim, né? Como? Mais ingênua, talvez", choramingará. "Mais doce, mais sincera, mais honesta. Não tem jogo, aposta e nem competição. Uma relação sem trapaças, armadilhas. Com a Eliza eu sou diferente! Eu quero agir direito com ela", retrucará o agente que salvou a mocinha das mãos de Dino (Paulo Rocha). "Então você começou errado: mentindo, como sempre fez. Pensando bem, você devia até me agradecer! Eu obriguei você a contar a verdade, a agir 'direito'", zombará . Arthur debocha: "Você não fez isso por bondade, sua hipócrita!", disparará.

Totalmente Demais: Carolina e Arthur

E é no meio da discussão que a coisa irá esquentar entre eles. "O covarde aqui não sou eu. Você nunca ia contar pra ela, confessa! Eu te conheço muito bem, bem demais", gritará Carol, que continuará "Ninguém muda, realmente, muito menos você", determinará. Mas Arthur insistirá "A Eliza me transformou". E Carolina ainda zombará. "Ah, não, papinho de auto ajuda agora? Por favor. Eu não aguento nem mais olhar pra sua cara".

É aí que Arthur será enfático. "Mas é bom olhar, sim, porque vai ser a última vez que a gente se vê. Ah. E você tá demitida", anunciará. "Eu já tinha me demitido antes, lembra? Nunca mais quero pisar naquela sua agência de quinta!", retrucará ela.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 10/08/2020 a 15/08/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado