Revelado

A Escrava Isaura: Quem matou Leôncio? Revelação é no último capítulo

Assassino de Leôncio será revelado no fim da história


Cena de A Escrava Isaura
Na novela A Escrava Isaura, será revelado o assassino de Leôncio - Foto: Divulgação

Na novela A Escrava Isaura, o mistério sobre a morte de Leôncio (Leopoldo Pacheco) irá movimentar a reta final da história. No folhetim criado por Tiago Santiago para a Record baseada na obra do livro homônimo, o assassinato do fazendeiro chegou a levar Álvaro (Theo Becker) para a cadeia, a fim de proteger a própria Isaura (Bianca Rinaldi) por conta do crime.

Mas no último capítulo da trama, Álvaro estará em julgamento no caso e a noiva ficará apavorada. Acontece que o homem acabará sendo inocentado, afinal somente confessou a morte para livrar Isaura da cadeia e ela poder ser tratada num hospital depois de ter sido envenenada. E a partir daí, voltará o mistério sobre quem matou o algoz da ex-escrava.

Enquanto outros personagens passarão a ter seus finais definidos, como Rosa (Patrícia França), que garantiu a liberdade depois de ter sido comprada por sua antiga rival, o julgamento seguirá para definir o verdadeiro assassino. Mesmo se tratando de uma reprise, não é possível afirmar quem será o escolhido, já que a Record gravou diferentes versões para o fato.

A Escrava Isaura: fim do mistério

Pelos resumos apresentados pela Record, a sensação que se tem é de que o assassino será Francisco (Jonas Mello), o personagem que foi ao ar na versão original, mas não é possível saber, já que existe a expectativa de um desfecho ainda inédito. A emissora já exibiu outras reprises com finais diferentes, inclusive na versão internacional da história.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Escrava Isaura e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Escrava Isaura de 10/08/2020 a 14/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado