Louca obsessão

Totalmente Demais: Obsessão de Sofia por irmã bastarda assusta Jacaré

Tomada pela inveja, vilã planeja acabar com rostinho bonito de Eliza


Priscila Steinman
Sofia planeja destruir Eliza em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Os próximos capítulos da novela Totalmente Demais marcam o retorno de Sofia (Priscila Steinman), filha dos donos da Bastille que forjou a própria morte para levar a vida que sempre sonhou longe dos pais. A vilã volta depois que a fonte secar e convence Jacaré (Sergio Malheiros) a ajudá-la a aplicar novo golpe contra Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins).

A amante do bandido planeja roubar o cofre dos empresários, mas antes de colocar seu plano em prática precisa reconquistar a confiança da família. Para isso, ela finge que perdeu a memória no acidente que sofreu de carro há dois anos.

Com tudo já esquematizado, ela não esconde seu incômodo com duas novas descobertas. Uma delas será o romance da sua mãe com Rafael (Daniel Rocha), o ex-noivo da pilantra.

A outra é a chegada de Eliza (Marina Ruy Barbosa), a filha bastarda do presidente da empresa de cosméticos com a ex-babá dos filhos, Gilda (Leona Cavalli). Enciumada, a irmã de Fabinho (Daniel Blanco) não suportará a ideia de perder seu lugar no coração do pai para a ruivinha.

Obcecada pela modelo, Sofia vai se informar sobre a vida da moça a fim de encontrar um caminho para se livrar dela. Até Jacaré fica chocado com a frieza da amante em relação à Garota Totalmente D+. Confira! 

Em Totalmente Demais, Sofia confessa para Jacaré obsessão por Eliza

Totalmente Demais: Obsessão de Sofia por irmã bastarda assusta Jacaré

Sofia volta para a casa dos pais e planeja com Jacaré roubar o cofre da família. Dada como morta há dois anos, a vilã reaparece fingindo estar sem memória. Uma das suas primeiras medidas será tirar o ex-amante da cadeia e convencê-lo a ser seu parceiro no golpe contra os donos da Bastille. Só que a vilã perde um pouco o foco depois de descobrir que Eliza é sua irmã.

Eleita a Garota Totalmente D+, a ruivinha é filha de Gilda com Germano e o executivo só descobriu a paternidade na reta final do concurso criado em homenagem à Sofia.

Quando descobrir sobre a existência desta irmã e perceber a aproximação da moça com o pai, Sofia vai surtar. Entçao, Sofia vai peqsuisar a vida da ex-florista a fim de encontrar meios para se livrar dela.

"Acredita que essa garota sem graça é minha irmã?", conta para Jacaré. "A Eliza? Impossível. Essa daí é namoradinha do pela saco do Jonatas [Felipe Simas]", sinaliza Jacaré.

"Era. Agora ela está de caso com um empresário. Eu leio tudo o que sai sobre ela na internet. A Eliza é filha do meu pai com a minha ex-babá. Vê se pode? Olha só para a cara dessa garota. Interesseira, ambiciosa. Olha só como ela sonsa, patética", dispara a vilã.

"Está querendo roubar meu lugar, posando com meu pai. Eu não vou deixar você roubar meu lugar. Não vou deixar, não. Está me escutando, maninha? Não vou, não", ameaça Sofia assustando o amante. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

Sofia planeja marcar rosto de Eliza 

Totalmente Demais: Obsessão de Sofia por irmã bastarda assusta Jacaré

Em Totalmente Demais, Sofia não suporta a ideia de ter Eliza como irmã. A falsiane não pensa em outra coisa que não seja se livrar da modelo a quem acusa de estar tentando roubar o seu lugar no coração dos donos da Bastille

A amante de Jacaré vai surtar de vez quando perceber o carinho com o qual Germano trata a filha durante a festa de lançamento da capa da Totalmente D+ estrelada pela ruivinha.

A vilã vai assistir a transmissão pela internet ao lado de Jacaré. Enciumada, em um ato de fúria a filha de Lili quebra o tablet do marginal que a repreende. "Tu não cansa de ficar vendo essa festinha de grã-fino, não? Ainda quebrou a parada, não dá nem pra ver direito", reclama o bandido.

"A cara da Eliza vai ficar igual essa tela aqui quando eu acabar com ela", avisa a ex-noiva de Rafael. Preocupado, o rival de Jonatas aconselha a patricinha a deixar a rixa de lado e focar no roubo ao cofre dos donos da Bastille.

"Depois. Olha ela posando com o meu pai, com o meu irmão. Eles até esqueceram que eu existo. Que ódio", grita a morta-viva. "Claro, pra eles você tá morta", rebate Jacaré. "Eu não vou deixar essa garota tomar o meu lugar. Não vou", ameaça Sofia.

Na manhã seguinte, a irmã de Eliza continua a reclamar da aproximação da ruivinha com sua família. "Aquela imagem ridícula do meu pai paparicando a Eliza não sai da minha cabeça", recorda a picareta.

"Meu irmão lá também, todo sonso. Ainda inventaram esse concurso pra me homenagear. É muita babaquice. A Eliza ganhou o concurso e agora ela acha que vai tomar o meu lugar, a minha vida", esbraveja a falsiane.

Assustado com o comportamento da amante, Jacaré questiona o fato de Sofia sempre falar que odiava a vida que levava ao lado dos donos da Bastille e tenta acalmá-la.

"Não surta. Vamo fazer o seguinte. Primeiro roubar o cofre e depois, com o dinheiro na mão, você decide o que vai fazer com a Eliza", sugere o bandido. A vilã não lhe dá ouvidos e continua a falar com a foto da modelo. "Você não vai tomar o meu lugar, mas não vai mesmo", garante a psicopata. A cena tem previsão de ir ao ar no capítulo do dia 19 de agosto.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 10/08/2020 a 15/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado