No olho da rua

Fina Estampa: Celeste toma coragem e expulsa Baltazar de casa após nova agressão

Motorista tem ataque de ciúmes, bate na mulher e passa a noite na casa de Crô


Dira Paes e Alexandre Nero
Celeste apanha e coloca Baltazar na rua em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Baltazar (Alexandre Nero) vai perder a cabeça e bater novamente em Celeste (Dira Paes). O motorista acusa a mulher de estar dando mole para um cliente do restaurante e parte para cima do  home.  Não satisfeito, ele quebra o "Tempero da Celeste" e dá uns tapas na mãe de Solange (Carol Macedo). Desta vez, a amiga de Griselda (Lília Cabral) reage e expulsa o marido de casa.

Crô (Marcelo Serrado) é quem vai acudir o colega de trabalho que deixa a rixa de lado com o mordomo de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e aceita dormir na casa da "biba", como chama. Confira!

Baltazar perde a cabeça e bate em Celeste na novela Fina Estampa

Fina Estampa: Celeste toma coragem e expulsa Baltazar de casa após nova agressão

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Baltazar tem um ataque de fúria por ciúmes de Celeste e bate na mulher. O motorista de Tereza Cristina flagra a cozinheira conversando com Pezão (Marcelo Brou) e parte para a briga.

"Isso é para você aprender a não ficar dando em cima da mulher dos outros!", avisa o machista depois de dar um soco no cliente do Tempero da Celeste. A mãe de Solange não gosta da reação do marido e vai tirar satisfações.

Os dois discutem e o fortão bate nela também. "Piranha, isso que você é. Mil vezes piranha!", xinga o agressor. Possesso, ele ainda quebrar o estabelecimento da mulher.

Quando Celeste percebe que está com a boca Celeste sangrando revida e passa a bater no fortão. "Sai da minha vida! Sai! Eu nunca mais quero olhar pra essa tua cara torta, sai daqui, antes que eu te mate! Porque agora sou eu quem diz: eu mato! Eu mato! Eu mato!”, grita a mãe da funkeira.

Na sequência, a cozinheira começa a arrumar as malas do marido, que já estará do lado de fora, e joga tudo pela janela. Envergonhado, o motorista cata seus pertences na frente dos vizinhos.

Ao fechar a porta a cozinheira começa a chorar e será amparada por Sol. “Não é de arrependimento, é de alegria! De alegria, minha filha! Devia ter feito isso há muito tempo. Custou, mas finalmente... Joguei esse infeliz pra fora da minha vida, foi isso!”, comemora a dona de casa. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da reprise de Fina Estampa.

Com pena de Baltazar, Crô abriga o motorista em sua casa

Fina Estampa: Celeste toma coragem e expulsa Baltazar de casa após nova agressão

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Blatazar agride Celeste e leva a pior. Cansada de apanhar do machista, a cozinheira toma coragem e manda o motorista embora da sua casa.

A briga acontece por causa de ciúmes. O pai de Solange flagra a mulher de conversa com um cliente e dá murro no homem. Na sequência, ele a acusa de estar dando mole para o cliente, a xinga de piranha, galinha e parte para cima dela.

Com o soco que levou do marido, a amiga de Griselda ficará com os lábios sangrando. Revoltada, a dona do "Tempero da Celeste" arruma as malas do agressor e o expulsa na frente dos vizinhos.

Humilhado, Baltazar senta na calçada e fica alguns minutos com a cabeça baixa. De repente, pressente a chegada de alguém e ao erguer a cabeça dá de cara com Crô o observando com os olhos marejados.

Com pena do homofóbico, o capacho de Tereza Cristina prepara uma cama no sofá, separa toalha e roupas limpas, e oferece abrigo para o vizinho. "Na minha casa tudo o que vou te oferecer será uma noite abrigada e tranquila... E nem adianta tentar, porque eu não vou te dar mais nada!", provoca o mordomo.

Baltazar aceita o convite, toma um banho, coloca as peças emprestadas pelo colega de trabalho. Na sequência, ele vai até a cama do anfitrião e cai no choro por causa da mulher. A sequência vai ao ar em breve na novela das nove.

 

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 10/08/2020 a 15/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado