Surpreendente

Totalmente Demais: Arthur tenta limpar a barra com Eliza e faz pedido inusitado

Eliza ficará chocada com pedido de Arthur


Cena de Totalmente Demais
Na novela Totalmente Demais, Arthur fará pedido inusitado - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai ficar chocada com a atitude de Arthur (Fabio Assunção), depois que Carolina (Juliana Paes) revelar um segredo cabeludo do agente para a modelo. Para limpar a barra com a nova crush, o homem tomará uma decisão inusitada e ficará ajoelhado para pedir a mão dela em casamento.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (12), depois que ele já tiver salvado sua amada das mãos de Dino (Paulo Rocha), mas não tiver conseguido evitar que o vilão fuja das garras da justiça, o agente terá que resolver sua situação com Eliza, já que ela terá ido embora de seu apartamento ao saber que foi alvo de uma aposta entre ele e Carol.

“Eu quero ser feliz com você pro resto das nossas vidas. Casa comigo?”, pedirá ele na expectativa de que isso convença sua ruivinha a perdoá-lo e ver que ele mudou de comportamento. "Você tá falando sério ou isso é mais uma das suas brincadeirinhas? Quer dizer, dessas mentiras”, responderá irritada a modela, mas nem isso o afastará de insistir na pergunta. "Eliza, acabaram-se as mentiras. Eu quero ficar com você. Me perdoa? Eu te amo”.

Totalmente Demais: O pedido de Eliza

Mas Eliza mostrará que ainda está irritada com ele. “Se me amasse, teria falado a verdade pra mim”. “Eliza, tudo isso daqui é pra você”, dirá Arthur de joelhos no meio da rua. Mas a moça mostrará que está com vergonha da situação “Levanta daí que tá todo mundo olhando”, enquanto o ex de Carol insistirá. “Eu tô completamente apaixonado por uma mulher e quero viver com ela e ser fiel a ela até o fim. Essa mulher é você. Você não me respondeu ainda, quer casar comigo?”, perguntará ainda sem saber com quem ela escolherá passar os dias para sempre.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 10/08/2020 a 15/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado