Final feliz

Totalmente Demais: Florisval e Rosângela sobem ao altar mas cerimônia é ameaçada

Casal terá final feliz, mas ainda haverá fortes emoções


Cena de Totalmente Demais com casamento de Florisval e Rosângela
Na novela Totalmente Demais, Florisval se dará bem com Rosângela - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Florisval (Ailton Graça) vai conseguir dar a volta por cima e se casar novamente com Rosângela (Malu Galli), a mãe de seus filhos. Mas ele irá rebolar para conseguir voltar a viver com a mãe de Jonatas (Felipe Simas) e mesmo momentos antes de finalmente dizer o tão esperado sim, a cerimônia vai acabar ficando ameaçada.

Tudo acontecerá pouco depois do casal voltar a se reaproximar durante cuidado com Wesley (Juan Paiva), que perdeu o movimento das pernas depois de um acidente e passou a precisar de ajuda dos pais. Enquanto ajudam o filho, os dois começarão a perceber que ainda sentem alguma coisa um pelo outro, o que vai provocar muitas emoções na reta final da trama.

Tanto que Florisval vai se empolgar durante o samba em que estiver com Rosângela e acabará pedindo a mão da esposa em casamento novamente. Acontece que, tal qual Eliza (Marina Ruy Barbosa), a mulher teme ser enganada de novo pelo ex-marido e ficará confusa com o pedido estranho que ele fez sem nenhum aviso prévio, por isso responderá não e o deixará sem entender nada.

Mas depois, a mulher confessará que ficou confusa com o pedido do motorista da Totalmente Demais e que não sabe o que fazer, já que percebeu que ainda ama o homem. E é nessa ida e vinda que finalmente Rosângela não resistirá e aceitará se casar com o ex-marido, deixando os filhos emocionados.

Totalmente Demais: Florisval e Rosângela

Mas mesmo assim a situação não será fácil, pois no dia da cerimônia, Florisval acabará atrasando, o que deixará a ex-quase esposa irada e ela decidirá desistir de casar-se novamente. O homem chegará às pressas e tentará a todo custo convencê-la. “Pelo amor de Deus, de todos os santos, de Maomé, dos orixás, Rosângela! Eu não sei o que vai ser da minha vida sem você. Só de pensar nisso eu já fico sem ar, tô falando sério”, implorará ele.

Rosângela estará furiosa, mas passará a refletir e perceberá que ama aquele homem desastrado e decidirá que pode dar mais uma chance para o casamento. Então, os dois finalmente voltam a ficar juntos, para a alegria de todos os convidados que irão comemorar a união.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 10/08/2020 a 15/08/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado