Precisa se benzer

Totalmente Demais: Eliza vai enfrentar a ira de três desafetos

Modelo vai derramar muitas lágrimas antes do merecido final feliz


Marina Ruy Barbosa
O calvário de Eliza está longe do fim em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

O término do concurso da Garota Totalmente Demais marca uma nova fase na novela da Globo reprisada no horário das sete. Eliza (Marina Ruy Barbosa) se torna uma modelo famosa, conquista o coração de Arthur (Fábio Assunção) e reúne sua mãe e irmãos.

No entanto, a mocinha está longe de se livrar de seus dois inimigos, Dino (Paulo Rocha) e Carolina (Juliana Paes). A ruivinha ainda ganha mais uma desafeta, Sofia (Priscila Steinman) que irá dedicar os seus dias a acabar com a irmã bastarda. Confira o que vem por aí!

Em Totalmente Demais, Sofia arma para Eliza se afogar na piscina

Totalmente Demais: Eliza vai enfrentar a ira de três desafetos; saiba quais

Sofia não se conforma com o fato de que tem uma irmã bastarda. Com ciúmes de Eliza, que venceu o concurso criado pelos donos da Bastille em sua homenagem, a vilã planeja o fim da modelo.

A filha de Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) reaparece viva e planeja roubar o cofre dos empresários, mas perde o foco por causa da existência da ruivinha.

Depois de exigir que Jacaré (Sergio Malheiros) mate a modelo e o bandido falhar, a falsiane toma à frente do plano e atrai a meia-irmã para a morte. Sofia convence os pais a darem um almoço para aproximá-la da ex-florista.

Será durante um churrasco que Sofia prepara uma bebida e oferece à Eliza. Fraca para álcool e sem saber nadar direito, a ruivinha fica tonta e acaba caindo na piscina depois que a pilantra forjar um mal-estar.

A namorada de Arthur só não se afoga porque Cassandra (Juliana Paiva) chega antes que o pior aconteça e pula na água para salvar a ex-rival. Namorando Fabinho (Daniel Blanco), ela grita por socorro e o rapaz resgata as duas. A sequência vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Carolina consegue separara Eliza e Arthur

Totalmente Demais: Eliza vai enfrentar a ira de três desafetos; saiba quais

Carolina não vai sossegar enquanto não separar Eliza e Arthur. A jornalista acreditava que ao saber da aposta a ruivinha daria um chute no playboy, mas se deu mal.

A filha de Gilda (Leona Cavalli) vai ficar uma fera com a revelação da rival e sair da casa do agente. Ela ainda termina seu relacionamento com o dono da Excalibur, mas acaba perdoando o amado e o casal reata o namoro.

De volta à redação da Totalmente D+, a irmã de Dorinha (Samanta Schmütz) viaja com a modelo e Rafael (Daniel Rocha) para um trabalho no Uruguai e se aproveita que o pai de Jojô (Giovanna Rispolli) não foi para armar contra a mocinha.

Maquiavélica, a editora convence o fotógrafo galinha a criar um clima de romance para deixar Arthur enciumado e atraí-lo até Punta del Este. Em seguida, ela vai dopar a Eliza e armar um falso flagrante.

Depois de um dia fotografando, Carol finge que deseja assinar um acordo de paz e convida Eliza e Rafael para um jantar. Ela aproveita o momento em que a ruivinha vai ao banheiro para colocar sonífero na bebida da mocinha.

“Que foi? Você não quer mais se vingar do Germano (Humberto Martins)?”, questiona a editora ao perceber a indecisão de Rafael. “Ele pode até ter me afastado da Lili, mas agora eu vou dar o troco. Ele vai enlouquecer quando achar que eu peguei a filhinha querida dele”, responde o safado.

Eliza brinda com os três, mas logo começa a ficar sonolenta e será levada por eles até seu quarto. Depois que ela pega no sono, o fotógrafo entra na suíte da Garota Totalmente D+, tira a roupa, deita na cama e dorme.

Carol vai logo em seguida e aproveita para registrar a cena dos dois seminus na cama. Na manhã seguinte, Arthur chega disposto a pedir a mão da amada em casamento, a vê dormindo com Rafael e deduz que foi traído por ela. A cena vai ao ar na reta final da novela das sete.

Dino volta a perseguir Eliza e quase mata Jonatas 

Totalmente Demais: Eliza vai enfrentar a ira de três desafetos; saiba quais

Na reta final de Totalmente Demais, Dino volta a aterrorizar Eliza. O padrasto da ruivinha tentou extorquir Gilda, mas acabou caindo em uma emboscada elaborada pela modelo e por pouco não foi preso.

Ele consegue fugir, mas promete se vingar da enteada. Mesmo procurado pela justiça, ele espera a poeira baixar para voltar a rondar a casa da ex-florista. A essa altura, a filha de Gilda já terá terminado seu namoro com Arthur e se reaproximando de Jonatas (Felipe Simas).

Sem querer, o funcionário da Bastille dá a dica de como entrar na casa da ruivinha. O ex-vendedor de balas usa uma árvore grande que fica em frente ao antigo apartamento de Hugo (Orã Figueiredo) para chegar até a janela da Garota Totalmente D+.

Quando vê o filho de Rosângela (Malu Galli) escalar o tronco, Dino se dá conta de que também pode fazer o mesmo. Ele ficará de tocaia até perceber que Eliza está sozinha em casa e dá o bote.

Jonatas já estava a caminho de casa, mas decide voltar para fazer as pazes com a amada. Os dois discutiram porque ela está de partida para Paris na companhia de Arthur, na manhã seguinte.

O assessor de Germano escuta a modelo gritar por socorro e invade o apartamento bem na hora em que o tarado está tentando agarrar a enteada. “Deixa a Eliza em paz, desgraçado!”, grita o jovem.

Os dois brigam e Dino acaba dando uma facada no rapaz. “Jonatas, fala comigo, Jonatas!... Jonatas, não morre!”, se desespera a ruivinha. A vizinhança escuta os gritos e chama a polícia.

O padrasto de Eliza vai ser preso em flagrante, enquanto que Jonatas será levado para a emergência. Chegando lá, a modelo descobre que ele precisa de um transplante de  fígado e ela se oferece para ser a doadora. A cena vai ao ar na reta final de Totalmente Demais.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 10/08/2020 a 15/08/2

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado