Tristeza

Totalmente Demais: Wesley descobre notícia tenebrosa e se desespera: "Minha vida acabou"

Irmão de Jonatas ficará desesperado ao receber notícia do médico


Cena de Totalmente Demais
Na novela Totalmente Demais, Wesley ficará em pânico ao saber notícia - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Wesley (Juan Paiva) entrará em desespero ao descobrir uma notícia tenebrosa sobre seu futuro. O irmão de Jonatas (Felipe Simas) ainda estará internado quando for revelado pelos médicos que ele não poderá voltar a andar nunca mais, o que fará com que ele decrete que este é o fim de sua vida, deixando seus pais aflitos.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima semana na trama escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e que foi ao ar originalmente em 2016, mas está sendo reprisada na faixa das sete por causa da pandemia do coronavírus, o rapaz terá a notícia pouco depois de ter acordado no hospital após um acidente automobilístico e revelar para o irmão que não está sentindo as pernas.

O inferno astral na família do florista acontecerá ao mesmo tempo que Eliza (Marina Ruy Barbosa) tiver tomado uma decisão que mudará para sempre sua vida ao convidar Gilda (Leona Cavalli) para morar no Rio de Janeiro. Os médicos anunciarão que o acidente mudou para sempre a vida de Wesley e que ele não poderá voltar a andar algum dia, o deixando apavorado.

Totalmente Demais: A tristeza de Wesley

E se Carolina (Juliana Paes) levou uma surpresa daquelas ao descobrir quem é sua substituta na revista Totalmente Demais, Wesley não aceitará seu destino, mesmo sendo consolado por toda a família, ele fará um discurso de quem não quer saber de conselhos. “Todo mundo vai continuar do mesmo jeito! Vão poder andar, dançar, correr! E eu? Minha vida acabou...”, sacramentará.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 03/08/2020 a 08/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado