Disputa acirrada

Totalmente Demais: Disputada, Eliza expulsa Arthur e Jonatas: "Acabou o Fla x Flu"

Agente provoca rival com viagem da modelo a Paris


Felipe Simas, Fábio Assunção e Marina Ruy Barbosa
Eliza coloca Arthur e Jonatas para fora do bar em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) perde a paciência com pretendentes e expulsa Arthur (Fábio Assunção) e Jonatas (Felipe Simas) do Flor do Lácio. Rivais na briga pelo coração da ruivinha, os dois vão até o bar que agora pertence a modelo e sua mãe, Gilda (Leona Cavalli), para saber como a mocinha está depois que Dino (Paulo Rocha) foge mais uma vez da polícia.

Só que ao invés de acalmar a amada, tudo o que eles vão conseguir é estressá-la mais ainda com discussões bobas pela atenção da filha de Germano (Humberto Martins).

Ao perceber que os dois estão arrumando uma baita confusão dentro do estabelecimento, a Garota Totalmente D+ reage colocando o agente e o funcionário da Bastille para correr.

O dono da Excalibur não perde a oportunidade de tocar no assunto de que ex-florista está de mudança para Paris, onde vai morar por um ano a trabalho, e o playboy é quem vai acompanhá-la. Confira!

Em Totalmente Demais. Jonatas acusa Arthur de armar para separá-lo de Eliza

Totalmente Demais: Disputada, Eliza expulsa Arthur e Jonatas: \"Acabou o Fla x Flu\"

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza se reaproxima de Jonatas depois que Arthur terminou tudo com ela por causa da armação de Carolina (Juliana Paes) e Rafael (Daniel Rocha). Quando se dá conta de que a ruivinha não dormiu com o fotógrafo galinha, o agente implorou para que eles voltassem a ficar juntos. Magoada, a filha de Germano não perdoa o faro de que o playboy não acreditou na sua inocência.

A separação abriu uma brecha para que o filho de Rosângela (Malu Galli) voltasse com a modelo agora que Leila (carla Salle) também terminou seu relacionamento com o rapaz porque ele nunca esqueceu a ex-florista.

A iniciativa dá certo e o casal de jovens reatam o namoro do início da trama, só que o funcionário da Bastille terá pela frente uma prova de fogo. Eliza assinou contrato de trabalho e terá que morar em Paris por um ano.

Como seu agente, Arthur vai acompanhar a modelo e os dois vão ficar juntos, no apartamento do dono da Excalibur. Será a própria ruivinha quem vai revelar a novidade para o namorado.

Além de ficar longe da amada durante esse longo período, Jonatas vai ter que engolir o fato de que ela e e o ex-namorado vão ficar juntinhos. Morrendo de ciúmes, ele discute com a ex-florista e, depois, vai tirar satisfações com o bon vivant.

"Você não desiste, né, Arthur?", acusa o ex-ambulante. "Desistir do quê?", rebate o loiro de olhos azuis. "De querer me separar da Eliza! Mas dessa vez você vai quebrar a cara!", garante o assessor de Germano.

"Por que você quer levar a Eliza pra Paris? Fala a verdade!", pressiona o ex-enteado de Florisval (Ailton Graça). "A Eliza modelo foi criação minha e eu quero que o mundo admire o resultado do meu trabalho! Paris vai ser só a primeira temporada dela longe do Brasil! Aceita!", cutuca Arthur.

A discussão no apartamento do agente continua e Joanatas joga na cara do rival que ele está armando para reconquistar a ruivinha. "Você agora quer me ensinar a trabalhar? Era só o que faltava! Se o Germano escuta os teus conselhos na Bastille, problema dele. Das minhas modelos, cuido eu!", reage o playboy.

Arthur provoca ainda mais o ex-namorado de Leila perguntando se ele está se sentindo ameaçado. "Não, tô sentindo cheiro de armação", sinaliza o rapaz com sangue nos olhos.

"Cheiro? Deve ser o defumador da Cida [Guida Viana]. Agora dá licença que eu não preciso ouvir esse tipo de absurdo na minha casa. E no caminho pra Curicica, pensa no que eu vou te dizer: não faz o ciumento, porque isso só vai atrapalhar a carreira da Eliza. Citando minha filha: obrigado, de nada", encerra o assunto. A cena vai ao ar na reta final de Totalmente Demais.

Sem paciência, Eliza expulsa Arthur e Jonatas do bar

Totalmente Demais: Disputada, Eliza expulsa Arthur e Jonatas: \"Acabou o Fla x Flu\"

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Arthur e Jonatas têm a mesma ideia e vão procurar Eliza no Flor do Lácio. Só que tudo o que eles conseguem é irritar ainda mais a moça. Foragido, Dino começa a rondar o bar para tentar se reaproximar de Gilda. O safado chega a pedir para Carlinhos () roubar o caixa do estabelecimento, por duas vezes, e dar para ele.

A cozinheira descobre e vai tirar satisfações com o ex-marido que lhe pede uma grana alta para ir embora e nunca mais voltar. Eliza descobre que o padrasto está chantageando a mãe e bola um plano para pegá-lo.

A polícia fecha o cerco contra o tarado, mas ele consegue escapar. Quando o agente e seu rival tomam conhecimento do ocorrido, vão até lá saber se está tudo bem com a ruivinha.

No entanto, os dois iniciam uma discussão para ver quem consegue mais atenção da moça. Trabalhando, a filha de Gilda se estressa e coloca o agente e o funcionário da Bastille para fora do bar antes que eles espantem a clientela.

“Chega! Acabou o Fla x Flu! Pra fora, os dois! Arthur, Jonatas, rua!”, dispara a Garota Totalmente Demais. Não satisfeitos, eles continuam se estranhando na porta do Flor do Lácio e o agente não perde a oportunidade de provocar o rival.

“O que me deixa feliz é saber que daqui a alguns dias vou embarcar com a Eliza pra Paris. E você, meu querido proletário, vai ficar aqui chupando o dedo”, alfineta o dono da Excalibur. A cena vai ao ar em breve na reprise da novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 10/08/2020 a 15/08/2020.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado