Novela das sete

Totalmente Demais: Carolina fica sem dinheiro e toma decisão radical para sobreviver

Confira o que acontecerá no capítulo desta quinta-feira (13)


Carolina em Totalmente Demais
Carolina em Totalmente Demais (Foto: Reprodução/TV Globo)

Na novela Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) vai ficar com uma mão na frente e outra atrás depois de ser demitida da agência de Arthur (Fabio Assunção). Mas a jornalista não se dará por vencida e decidirá que precisa ir à luta para sobreviver, a começar por mudanças em seu padrão de vida, o que a fará tomar uma decisão radical: de vender seu apartamento.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (13), a antiga manda chuva da Revista Totalmente Demais e que foi substituída por sua rival, perceberá que não tem dinheiro para se manter depois que foi demitida da Excalibur numa briga épica com Arthur. E é por isso que ela tomará a decisão de ir à luta. Eu vou batalhar. Vou batalhar, vou ralar. Eu sei que tenho fama de megera, mas continuo tendo um bom nome no mercado. Vou atrás de qualquer coisa, frila, consultoria, o que vier", garantirá.

E o primeiro passo da nova vida de Carol será colocar seu apartamento luxuoso à venda e chamará um corretor de imóveis para avaliar quanto é possível fazer de dinheiro. "Eu só queria que você não se esquecesse de deixar registrado que eu já quitei mais da metade do financiamento original", comentará ela para o profissional, tentando recuperar suas finanças.

Totalmente Demais: A derrocada de Carolina

A situação é só mais uma fase na derrocada de Carolina, que acabará seus dias como dona de um brechó, mas ao lado do homem que ama, entre idas e vindas. E mesmo apaixonada pelo apartamento, ela chegará à conclusão óbvia. "Eu não tenho mais como ficar com esse apartamento. Eu não tenho mais como quitar as parcelas, como é que eu vou pagar? Achei melhor passar adiante, antes das dívidas aumentarem", garantirá ela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado