Saia justa

Fina Estampa: Griselda recusa proposta de René e ofende o ex

Chef procura a milionária com boas intenções, mas não gosta nada do que ouve


Dalton Vigh e Lilia Cabral em cena de Fina Estampa
Em Fina Estampa, Renê busca uma reaproximação com Griselda, mas quebra a cara - Foto: Reprodução/Globo

Uma chance de reaproximação entre Griselda (Lilia Cabral) e René (Dalton Vigh) vai ao ar em breve na novela Fina Estampa, em reprise na Globo. Mas não será desta vez que os dois conseguirão se entender. O chef de cozinha faz uma proposta à milionária, que recusa e, sem querer, acaba ofendendo o ex-namorado.

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, René procura a rival de Tereza Cristina (Christiane Torloni) para se redimir após ter agido de forma grosseira com ela desde o fim do namoro. “Queria fazer alguma coisa para mostrar que essa nossa amizade não ficou abalada”, diz. “O tempo é o melhor remédio. Ele cura tudo”, desconversa Griselda.

O galã então revela o que o fez procurar a ex: ele propõe dar de presente o buffet do casamento de Amália (Sophie Charlotte), que já tem data para subir ao altar com Rafael (Marco Pigossi). A oferta pega Griselda de surpresa. “Eu te agradeço a oferta, mas eu não posso aceitar”, responde ela.

Em Fina Estampa, René sai de encontro humilhado: “Já entendi o recado”

“Mas por quê? Você vai fazer uma desfeita dessas?”, indaga René. A milionária, então, afirma que adoraria ter o buffet do Brasileiríssimo na festa da filha, mas só se o chef aceitar que ela pague pelos serviços. Na mesma hora, Griselda propõe que eles conversem sobre o preço da contratação.

A contraproposta lembra René que dinheiro foi um dos motivos para o fim ao romance entre eles. A atitude da portuguesa também deixa claro, para o chef, que ela não está tão interessada em uma reaproximação. “Eu já entendi o recado. Acho melhor eu ir embora, não é? Dá licença”, resume ele, de saída da casa dos Pereira.

Percebendo que ofendeu o pai de Patrícia (Adriana Birolli), a portuguesa também fica arrasada. Mais tarde, ele remoerá a conversa na cozinha do Brasileiríssimo. A distração é interrompida por Vanessa (Milena Toscano), que a essa altura já terá voltado a trabalhar com o antigo affair. A sequência deve ir ao ar na segunda quinzena de agosto.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 10/08/2020 a 15/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado