Hora de morrer, bebê!

Fina Estampa: Tereza Cristina mete bala em René para mantê-lo em casa

Vilã escapa e chef de Cozinha é socorrido por Griselda


Christiane Torloni
Tereza Cristina atira para matar René em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, René (Dalton Vigh) avisa que está novamente de saída da casa de Tereza Cristina (Christiane Torloni), só que deste vez vai levar os filhos. Com medo de ficar sozinha, a Rainha do Nilo perde a compostura e dá um tiro no marido. Quando percebe a loucura que cometeu, a perua tenta se justificar dizendo que a arma disparou sem quere, mas já será tarde demais.

O chef de cozinha desce as escadarias da mansão cambaleando e com muito sacrifício consegue se arrastar até o jardim. Quase desfalecido, ele será socorrido por Griselda (Lília Cabral). Já a mãe de Patrícia (Adriana Birolli) foge da cena do crime. Confira!

Em Fina Estampa, Tereza Cristina atira em René para impedi-lo de sair de casa

Fina Estampa: Tereza Cristina mete bala em René para mantê-lo em casa

Tereza Cristina tenta matar René para evitar que ele vá embora. O chef de cozinha voltou para casa depois do escândalo sobre a origem da milionária, mas não ficará por muito tempo. A pedido dos filhos, o dono do Brasileiríssimo decide alugar um imóvel para morar com Paty e René Junior (David Lucas). No dia do atentado, ele vai até a mansão pegar alguns pertences e o cartão de uma imobiliária de confiança.

"Sem clientes no pé sujo, querido? Chegou cedo em casa", debocha a ricaça. Quando descobre as intenções do ex-marido, a patroa de Crô (Marcelo Serrado) finge aceitar a ideia numa boa e sinaliza que vai até a suíte master pegar o contato que ele procura. Inocente, René sobe logo atrás e será surpreendido por uma arma apontada na sua direção. Os dois discutem e a irmã de Paulo (Dan Stulbach) anuncia que a hora do cozinheiro chegou.

"Meus filhos só saem daqui mortos! Mas antes eu vou matar você. Vou te encher de bala! É dia de morrer bebê!", ameaça a vilã. Os dois travam uma luta corporal e um tiro é disparado. Quando se dá conta da besteira que fez, a sobrinha de ìris (Eva Wilma) berra afirmando que foi um acidente.

"Eu não fiz nada. Só estava brincando! Eu não pretendia atirar, você sabe, não sou capaz de matar nem um mosquito. Mesmo assim, você quis me enfrentar! Deu no que deu. Eu juro que não quis atirar, que não quis te matar, eu juro!", perde o controle a louca.

O bonitão leva a mão ao ferimento e tenta fazer o caminho de volta até a porta em busca de socorro. Ele consegue se arrastar até o jardim e cai no chão, quase desfalecido. Já a megera foge pelos fundos da casa. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da novela das nove.

Socorrido por Griselda, René se nega a entregar Tereza Cristina 

Fina Estampa: Tereza Cristina mete bala em René para mantê-lo em casa

Na novela Fina Estampa, Tereza Cristina perde a cabeça e atira em René. Tudo acontece depois que o Chef de Cozinha anuncia que vai sair da mansão e levar os filhos. “Meus filhos só saem daqui depois de mortos… Mas antes vou matar você!“, avisa a Rainha do Nilo com uma arma apontada na direção do dono do Brasileiríssimo.

O pai de Patrícia ainda tenta tomar o revólver da ex-mulher, mas ela o dispara e acerta uma bala próxima a costela do bonitão. Arrependida, a perua começa a gritar dizendo que não foi sua intenção.

“Só estava brincando! Mas não pretendia atirar! Você sabe que não sou capaz de matar sequer um mosquito! Mesmo assim, quis me enfrentar! Deu no que deu! Eu juro que não foi de propósito, eu não queria te matar, eu juro!”, argumenta a vilã.

Com medo de ser presa, ela foge de casa sem prestar socorro ao ex-marido. Já René desce as escadas da mansão cambaleando e consegue chegar até o jardim da casa.

O barulho do tiro chamará a atenção dos vizinhos, principalmente de Griselda que mora em frente à prima de Álvaro (Wolf Maya). A portuguesa corre para saber o que aconteceu e reconhece o ex-namorado caído no chão.

Pereirão corre na direção do bonitão que já estará sem forças. Sem conseguir escutar o que ele fala, a mãe de Antenor (Caio Castro) dá um jeito de levá-lo até sua casa.

O estudante de medicina rasga a camisa do Chef de Cozinha e examina o futuro sogro. "O ferimento é superficial, a bala atingiu René apenas de raspão... O problema é que ele perdeu muito sangue...", diz o rapaz.

O cozinheiro se nega a ir ao hospital e pede que chamem o médico particular da família Velmont, deixando Griselda irritada. "Porque mesmo depois de baleado por... Vocês já sabem quem!... O René só pensa em uma coisa: em proteger a outra!", esbraveja a portuguesa. A sequência vai ao ar em breve na reprise de Fina Estampa.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 03/08/2020 a 08/08/2020 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado