Eu não merecia!

Totalmente Demais: Eliza descobre aposta e acerta as contas com Arthur

Ruivinha termina namoro e vai embora da casa do agente


Marina Ruy Barbosa e Fábio Assunção
Eliza termina com Arthur por causa de aposta em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globos

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) revela para Eliza (Marina Ruy Barbosa) que ela fazia parte de uma aposta com Arthur (Fábio Assunção) e deixa a ruivinha uma fera. As duas se encontram por um acaso na rua e cansada de ver a felicidade estampada no rosto da modelo, a jornalista solta o verbo. As duas discutem e a filha de Gilda (Leona Cavalli) logo percebe que a morena está falando a verdade.

Então, ela vai atrás do namorado e conta o teor da conversa que teve com a irmã de Dorinha (Samanta Schmütz). Sem alternativa, o pai de Jojô (Giovanna Rispoli) confirma tudo.

Em sua defesa, o playboy alega que sempre viu na mocinha algo especial e confessa que a ama. Ele se humilha pelo perdão da moça, mas a ex-florista termina tudo com ele e vai embora da sua casa,  Sofrendo. Confira!

Eliza fala barbaridades para Arthur na novela Totalmente Demais

Totalmente Demais: Eliza descobre aposta e acerta as contas com Arthur

Carolina esfrega na cara que Eliza não passou de uma aposta com Arthur e arrasa com a ruivinha. Apaixonada pelo playboy, a mocinha fica perplexa com tanta safadeza e confronta o namorado.

A discussão vai ser feia e a ruivinha mal dá tempo de o agente se explicar. “Boa noite, minha princesa encantadora. Não via a hora de chegar em casa e...”, cumprimenta o bon vivant.

“Resgatar o seu prêmio?”, completa a ruiva. “Como?”, pergunta o dono da Excalibur. "O troféu da aposta! Tá aqui!”, dispara a filha de Gilda com ódio nos olhos. "Não se faz de sonso, Arthur! Já sei de tudo”, sinaliza a modelo.

O pai de Jojô questiona sobre o que a amada está falando e a ex-florista o rebate. “Dessa aposta nojenta! Você olhou pra mim, uma florista mal vestida, pobre, suja e disse pra Carol que dava pra consertar!", acusa a irmã de Fabinho (Daniel Blanco).

"Claro que ela duvidou da sua arrogância, né? Pra vocês eu era só uma pedinte. Aí você apostou com ela que podia me transformar na Garota Totalmente Demais!”, relata Eliza.

Arthur diz não foi bem assim, mas a ruivinha continua a acusá-lo. “Eu juro que eu queria que você falasse que é tudo mentira. Mas não é”, dirá a modelo. “Não. Houve mesmo uma aposta”, admite o playboy. “Safado!”, xinga a moça.

A briga continua e o dono da Excalibur garante que nunca a viu como um prêmio, mas de nada adiantará. "Eu apostei em você porque...”, gagueja o mulherengo.

“Por quê? Diz, Arthur! O que existia de tão especial naquela florista boca-suja? Nada!”, opina Eliza. “Você tem luz, Eliza! Você seduz, encanta. Tava tudo escondido naquela menina maltrapilha, mas eu acreditei em você", argumenta o agente. A cena vai ao ar em breve na novela da TV Globo.

Eliza não se comove com desculpas de Arthur e termina namoro 

Totalmente Demais: Eliza descobre aposta e acerta as contas com Arthur

Na novelaTotalmente Demais, Eliza decide dar um basta em seu namoro com Arthur. Ela toma conhecimento sobre a aposta que o agente fez com Carolina e solta os cachorros no playboy.

O pai de Jojô será o mais sincero possível e confessará o trato com a jornalista, mas garante que sempre viu na mocinha algo de especial e confessa que acabou se apaixonando de verdade pela ruivinha. "Acertei! Tanto que você ganhou o concurso!”, argumenta o bon vivant.

“E você a aposta! Era a sua agência contra o emprego dela! Por isso você se esforçou tanto pra me ajudar. E eu achando que era porque você acreditava em mim, pior, que gostava de mim!”, chora a filha de Germano (Humberto Martins).

Sofrendo muito também, o filho de Stelinha (Glória Menezes) diz que mudou por causa dela. "Eu não menti quando disse que você também me transformou! A medida que eu me esforçava pra fazer você ganhar o concurso, eu me apaixonei!”, abre o coração, Arthur.

Eliza, então, questiona se sua paixão foi por ela ou pela modelo que ele criou e o cafajeste diz que pelas duas. “Vocês hoje são a mesma pessoa”, garante o chefe de Max (Pablo Sanábio).

“Desde o começo eu tinha medo de você se apaixonar, me conquistar e me esquecer logo depois”, rebate a jovem. Nesta hora, ele promete que isso jamais irá acontecer e a moça concorda.

“Não mesmo! Porque quem vai pular fora sou eu”, sinaliza a protegida de Cida (Guida Vianna). “Não faz isso, por favor. A gente tá só começando a nossa história”, implora o dono da Excalibur.

Decidida, a modelo alega que não dá para começar uma história com uma mentira. “Eu sempre fui sincera com você! Eu não merecia ser feita de otária desse jeito”, lamenta a jovem.

Eliza vai na direção da porta e Arthur tenta impedi-la de sair. Ele pergunta o que ela pretende fazer e a ruivinha responde que vai embora do apartamento. “Não posso mais ficar nessa casa”, dispara.

O playboy pede que ela, a mãe e os irmãos fiquem esta noite, mas a modelo diz que não vai conseguir. Porém, ela aconselha Gilda a esperar até a manhã seguinte para sair com seus irmãos. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 03/08/2020 a 08/08/2020. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado