Egoísta

Totalmente Demais: Leila acusa Eliza de alimentar sentimentos de Jonatas e faz barraco

Rivais discutem e produtora fala umas verdades na cara da ruivinha


Carla Salle e Marina Ruy Barbosa
Leila confronta Eliza em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Leila (Carla Salle) termina seu namoro com Jonatas (Felipe Simas) depois que o funcionário da Bastille ignorar seu pedido de ajuda para socorrer Eliza (Marina Ruy Barbosa). Não satisfeita, a produtora de moda procura a ruivinha e joga na cara da rival que ela mesmo não querendo nada com o filho de Rosângela (Malu Galli) cozinha o rapaz.

As duas discutem feio. Em sua defesa, a modelo alega estar namorando Arthur (Fábio Assunção) e gosta muito do agente. A universitária dá a última palavra afirmando que, então, o ex-ambulante vai ficar sozinho, já que ela cansou de ser a outra na vida dele. Confira !

Em Totalmente Demais, Leila arruma briga com Eliza após separação

Totalmente Demais: Leila acusa Eliza de alimentar sentimentos de Jonatas e faz barraco

Leila acusa Jonatas de não ser prioridade em sua vida e termina namoro com o rapaz. Tudo acontece depois que a universitária sofrer um acidente doméstico. A produtora de moda leva um tombo quando estiver sozinha em casa e machuca o braço. Ela liga para o assessor de Germano (Humberto Martins) pedindo socorro e o jovem garante que está a caminho.

Só que o filho de Rosângela vê Eliza na rua e percebe que um motoqueiro acelerou para atropelar a Garota Totalmente D+. Sem saber que trata-se de Jacaré (Sergio Malheiros), o ex-ambulante dá um grito e corre para ajudar a ruivinha.

Cheia de dor e ignorada pelo namorado, Leila será levada para o pronto socorro por Jamaica (Gabriel Reif) e Lu (Julianne Trevisol) que, por sorte, chegam ao apartamento e socorrem a amiga.

Quando Jonatas finalmente retorna a ligação,  a jovem dispensa sua ida ao hospital. Na sequência, os dois se encontram em casa e ela termina tudo com ele por ter trocado a moça pela modelo mais uma vez.

Na manhã seguinte, Leila vai atrás de Eliza no Flor do Lácio e provoca rival. "Você conseguiu. Parabéns! Agora o Jonatas é todo seu. Eu terminei com o Jonatas. Pode ficar com ele só pra você", provoca a feminista. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

Leila quebra o barraco com Eliza por causa de Jonatas

Totalmente Demais: Leila acusa Eliza de alimentar sentimentos de Jonatas e faz barraco

Na novelaTotalmente Demais, Leila vai dar um chute em Jonatas e jogar a culpa em Eliza pelo namoro naufragado. A gota d'água será quando o filho de Rosângela deixar de socorrer a moça para ficar ao lado da modelo. De volta do pronto socorro, a produtora de moda dispara sua ira na direção do rapaz e avisa que não vai mais mendigar por migalhas. Na sequência, ela vai atrás da ex-florista e fala tudo o que estava engasgado na garganta.

"Você conseguiu. Parabéns! Agora o Jonatas é todo seu. Eu terminei com o Jonatas. Pode ficar com ele só pra você", sugere a amiga de Jamaica. Eliza se defende afirmando que os dois são apenas amigos, mas ouvirá poucas e boas da estudante de jornalismo.

"Pra você o Jonatas pode ser só um amigo, mas pra ele você é bem mais do que isso. E pra mim, você sabe e alimenta o que ele sente. E você faz isso porque é egoísta. Porque pra você é bom ter ele por perto, mesmo que ele sofra por isso", esbraveja a moça.

Disposta a arrumar confusão, Leila continua a metralhar a ruiva. "Você sempre pensou em você em primeiro lugar. No seu concurso, no seu sonho, na sua felicidade. O Jonatas te ama. Ele abre mão de qualquer coisa por você, ele te daria o mundo", confessa a universitária.

Cansada de ouvir desaforos, a modelo reage afirmando que está comprometida com Arthur. "Quem é você pra me julgar? Você tá magoada, é seu direito. Mas se vocês terminaram, foi porque você quis. Talvez a egoísta seja você. Eu tô com o Arthur agora e gosto dele", responde a filha de Gilda (Leona Cavalli).

"Então o Jonatas vai ficar sozinho", sentencia Leila antes de virar as costas e ir embora, aliviada. Já a namorada do dono da Excalibur fica pensativa, se sentindo culpada. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 03/08/2020 a 08/08/2020. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado