Mentira

Novo Mundo: Thomas tenta enganar Dom Pedro e apresenta falso irmão

Pedro será enganado mais uma vez por Thomas


Cena de Novo Mundo
Na novela Novo Mundo, Thomas inventará mais uma mentira contra Pedro - Foto: Divulgação

Na novela Novo Mundo, Dom Pedro (Caio Castro) voltará a sofrer nas mãos de Thomas (Gabriel Braga Nunes) e será enganado pelo vilão, que vai jogar alto para controlar a fortuna do palácio. O ex-ministro e marido de Anna (Isabelle Drummond) não terá nenhum constrangimento em apresentar um falso irmão para o príncipe, levando Hugo (César Cardadeiro) como um suposto filho bastardo de Dom João.

A situação acontecerá antevendo a virada na história de Thereza Falcão e de Alessandro Marson e em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (07), Thomas decidirá apresentar Hugo como o meio irmão de Pedro em mais uma de suas artimanhas. O encontro será mostrado pouco depois que o vilão havia provocado Leopoldina (Letícia Colin) ao enviar as caras de Pedro para Domitila (Ágatha Moreira).

E sem que o príncipe sequer desconfie de que está sendo passado para trás, Thomas usará Hugo como bode expiatório para oferecê-lo como irmão de Pedro, já que Amália (Vanessa Gerbelli) garante que foi amante do Rei dom João e teve um filho com o homem. Mas a jogada do inglês será alta demais e acabará desencadeando lembranças profundas na vida da mulher.

Novo Mundo: A descoberta do verdadeiro irmão de Pedro

Depois disso, a memória de Amália começará a funcionar melhor até que será revelado o verdadeiro filho perdido. E a grande virada é que o meio-irmão do príncipe é justamente Joaquim (Chay Suede), que ganhará ares de monarca, o que deixará Thomas ainda com mais ódio do rival e furioso por ter sido culpa dele que a descoberta aconteceu.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Novo Mundo e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Novo Mundo de 03/07/2020 a 08/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado