Virada

Novo Mundo: Joaquim descobre que é filho de Amália; saiba como

Amália lembrará que tem um filho perdido e que é Joaquim


Cena de Novo Mundo com abraço entre Joaquim e Amália
Na novela Novo Mundo, Joaquim descobrirá que é filho de Amália - Foto: Divulgação

Na novela Novo Mundo, Joaquim (Chay Suede) viverá ainda fortes emoções. O heroi da trama escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson e que está sendo reprisada na faixa das 18h da Globo, descobrirá que tem mãe e trata-se de ninguém menos que Amália (Vanessa Gerbelli). E a descoberta será feita quando a mulher recuperar a memória e lembrar que o filho perdido tem uma cruz com uma pedra de rubi.

Toda a situação começará a acontecer quando Amália tiver uma conversa com Peter (Caco Ciocler) e acabar lembrando que teve um filho com o rei Dom João (Léo Jaime). Essa descoberta fará com que a mulher se lembre que desmaiou no parto e foi separada da criança para sempre pela rainha Carlota Joaquina (Débora Olivieri) e que não tem nenhuma lembrança sobre qual o gênero da criança perdida, sem citar Joaquim, que está tentando fugir do país com Anna (Isabelle Drummond).

"Me disse que dom João vinha sempre conversar? Que sentimento lembra dessas conversas?!", questionará Peter tentando ativar a memória da mulher. "Conversávamos sobre flores, ele era tão encantador", comentará confusa. "E a rainha Carlota?! Por que tem uma sensação ruim quando lembra dela?!", perguntará o médico, provocando medo na mulher.

Ela era brava! Muito brava! Não quero continuar! Estou sentindo muito medo! A rainha tinha ódio de mim porque... Tive um romance com dom João! E o meu bebê... Meu bebê era filho de dom João!", lembrará a mulher, mostrando que o pai de Dom Pedro (Caio Castro), era como o filho, cercado de amantes e cuja a principal delas, Domitila (Ágatha Moreira), acabou humilhada pelo povo.

Novo Mundo: Joaquim filho de Amália

E as lembranças de Amália movimentarão a trama de Novo Mundo porque todos tentarão descobrir quem é o filho perdido de Amália. Até Elvira (Ingrid Guimarães), que quase morreu, mas conseguiu fugir, tentará se aproveitar da chance, mas a revelação acontecerá pela lembrança de que o filho tem uma cruz com uma pedra de rubi, o mesmo que Joaquim tem. E a partir daí, mãe e filho se emocionarão.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Novo Mundo e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Novo Mundo de 06/07/2020 a 11/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado