Bomba

Novo Mundo: Leopoldina lê carta Pedro para Domitila e tem reação chocante

Princesa ficará horrorizada ao ler carta de Pedro para amante


Cena de Novo Mundo
Na novela Novo Mundo, princesa ficará chocada com cartas - Foto: Divulgação

Na novela Novo Mundo, Leopoldina (Letícia Colin) receberá as cartas que Dom Pedro (Caio Castro) escreveu para Domitila (Ágatha Moreira) e acabará passando mal. A princesa não irá conseguir se controlar ao ler tudo que o marido escreveu para a amante e irá desmaiar, ao ser vítima de mais uma armação da víbora.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (06), a nova crush de Bonifácio (Felipe Camargo) acabará recebendo as cartas, exatamente como Domitila queria ao entregá-las para Thomas (Gabriel Braga Nunes) depois de ter descoberto que perdeu o bebê que esperava de Dom Pedro. A princesa ficará chocada com a intimidade que o marido tem com a amante.

"Meu amor, minha Titília do meu coração, ontem fiz amor de matrimônio para hoje fazer o nosso amor por devoção....", lerá ela com a letra do príncipe e começará a passar mal deixando Bonifácio nervoso e sem saber o que está acontecendo. Leopoldina tentará se apoiar em algum lugar para não perder o controle, mas não conseguirá e vai acabar desmaiando, tornando o ministro ainda pior. "Princesa", acudirá.

Novo Mundo: Leopoldina x Domitila

Este é mais um dos muitos planos que Domitila vem armando para separar o casal desde que se tornou amante de Pedro. A aprendiz de vilã chegou a aparecer numa festa, deixando Leopoldina tão irada que até decidiu desaparecer sem deixar rastros. Mas a princesa já devolveu as humilhações em visita à mulher e a colocando em seu lugar e lembrando quem é que manda.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Novo Mundo e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Novo Mundo de 03/07/2020 a 08/08/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado