Igualzinho

Êta Mundo Bom: Pandolfo faz revelação bombástica e confunde todo mundo

Irmão gêmeo aparecerá na novela e movimentará história


Cena de Êta Mundo Bom
Pandolfo aparecerá em Êta Mundo Bom e se passará por irmão gêmeo - Foto: Divulgação

Pandolfo (Marco Nanini) entrará em Êta Mundo Bom para confundir a cabeça de todo mundo na novela de Walcyr Carrasco, que está sendo reprisada na faixa do Vale a Pena Ver de Novo. O irmão gêmeo de Pancrácio aparecerá e até será ofendido por Eponina (Rosi Campos) ao mesmo tempo em que acabará ganhando um convite para jantar na casa de Anastácia (Eliane Giardini).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (26), o engenheiro aparecerá paramentado, mas acabará confundido com o irmão gêmeo e verá Eponina o ofender violentamente por aparecer novamente na frente dela depois de tudo que disseram um ao outro. A princípio, ele não entenderá nada e deixará com que todos alimentem a confusão, mesmo a ricaça que o convidará para jantar em sua mansão.

"Quero que o professor jante com a gente esta noite", dirá Anastácia sem saber que, na verdade, está diante do irmão gêmeo e que ela nunca tinha ouvido falar. O homem se aproveitará da situação e vai aceitar o convite, mas não manterá a confusão por muito tempo.

Já no jantar, enquanto todos continuam o elogiando e o chamando de Pancrácio, o engenheiro decidirá fazer a chocante revelação. "Eu sou o Pandolfo, irmão gêmeo de Pancrácio", anunciará deixando os presentes chocados com a informação e, principalmente, com a semelhança entre os dois. Mesmo Candinho (Sérgio Guizé), que sequer sabia da existência de um irmão para o professor.

Êta Mundo Bom: Pandolfo e Pancrácio

Pandolfo será o 15º personagem interpretado por Marco Nanini em Êta Mundo Bom. O ator viveu diferentes tipos na novela que foi ao ar originalmente em 2016, passando por cigano e até freira. Os personagens, diferente de Pandolfo e Pancrácio, que são pessoas reais no universo da trama, eram disfarces usados por Pancrácio para receber esmolas na porta da igreja.

Um deles, um homem pobre buscando dinheiro para sustentar a família, foi cortado da reprise na novela por conta da prática do blackface, quando Marco Nanini teve seu corpo pintado de preto para parecer um personagem negro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado