Bandida

Novo Mundo: Domitila trai Dom Pedro e entre prova a Thomas

Thomas receberá provas contra Pedro das mãos de Domitila


Cena de Novo Mundo com Domitila e Dom Pedro
Na novela Novo Mundo, Domitila irá trair Pedro - Foto: Divulgação

Na novela Novo Mundo, Domitila (Ágatha Moreira) irá trair Dom Pedro (Caio Castro) mais uma vez e irá se unir ainda mais a Thomas (Gabriel Braga Nunes) entregando prova ao vilão para incriminar o príncipe. A amante do marido de Leopoldina (Letícia Colin) entregará para o ex-marido de Anna (Isabelle Drummond) as cartas que o comandante do Brasil escreveu a ela.

A situação acontecerá em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (05), quando Thomas terá acabado de fingir estar em trégua e até permitido que Leopoldina visite Anna. Enquanto a princesa conversará com sua preceptora, que aceitou voltar para a mansão a fim de proteger Vitória depois de uma decisão favorável a Thomas na justiça, ele seguirá armando das suas.

O ministro receberá a visita de Leopoldina, que mostrará mais uma vez ser fiel apenas a si mesma. Ela anunciará que pode ajudar o aliado na luta contra Dom Pedro, mas imporá uma condição. "Quero dinheiro", falará a malvada que já aprontou contra a princesa a ponto de fazê-la desaparecer. O inglês até concordará com a ideia, mas não sem antes saber de que se trata.

Novo Mundo: Domitila trai Pedro

E a cobra estará ainda irada ao saber que sua própria irmã está grávida do príncipe, enquanto ela perdeu o bebê que irá jogar alto. Ela entregará a Thomas algumas das cartas que o amante escreveu para ela, mostrando que os dois estão juntos e que isso pode prejudicar não apenas seu casamento, mas também seu reinado que está por um fio.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Novo Mundo e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Novo Mundo de 03/07/2020 a 08/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado