Ciumento

Novo Mundo: Mesmo traindo, Dom Pedro fica com ciúmes de Leopoldina com Bonifácio

Príncipe não gostará nada da aproximação da esposa com o ministro


Cena de Novo Mundo
Dom Pedro ficará com ciúmes de Leopoldina em Novo Mundo - Foto: Reprodução

A complicada personalidade de Dom Pedro (Caio Castro) virá mais uma vez à tona nos próximos capítulos de Novo Mundo. O príncipe se mostrará incomodado com a crescente amizade entre sua esposa, a princesa Leopoldina (Letícia Collin), e José Bonifácio (Felipe Camargo), mesmo com ele próprio a traindo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (28), o comandante do Brasil na novela de Thereza Falcão e Alessandro Marson estará chegando em casa novamente fora de hora, após ter passado momentos com sua amante Domitila (Ágatha Moreira) e se enciumará da esposa.

Assim que perceber a presença do marido, Leopoldina aproveitará para comentar como a amizade com José Bonifácil tem sido benéfica a ela. “Senhor José Bonifácio, desde que meu filho morreu, me sentia tão triste, tão sozinha. Não tinha com quem conversar. Mas agora, com a sua chegada, sinto que ganhei um bom amigo”, dirá a princesa.

Ao perceber que ela está suspirando pelo amigo, Dom Pedro ficará com ciúmes e se aproximará da esposa dizendo que estava com saudades, mas ela perceberá que Dom Pedro está diferente e questionará. “Pedro?... O que faz com suas botas nas mãos?”.

Novo Mundo: Leopoldina brava

O príncipe ficará sem graça, mas disfarçará dizendo que estava trabalhando até mais tarde, por isso precisou se atrasar e chegar assim. Ele ficará bem perto da esposa, procurando-a para um carinho e insistindo que estava com saudades dela, mas receberá uma resposta inesperada por parte de Leopoldina.

“Não é o que esse perfume em sua roupa parece dizer. Boa noite”, afirmará a princesa deixando Dom Pedro sozinho ao perceber que ele novamente estava com outra mulher e mantendo cada vez mais a distância entre o casal.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado