Revival

Totalmente Demais: Arthur beija Natasha e provoca ciúmes em Eliza

Solteiros, pais de Jojô relembram o passado e acabam transando


Fábio Assunção e Lavínia Valsak
Arthur tasca beijo na boca de Natasha durante balada em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Natasha (Lavínia Vlasak) termina seu casamento e desiste de sair do Brasil. Sem ter onde ficar, a ex-modelo passa uns dias no apartamento de Arthur (Fábio Assunção) com a filha. A essa altura, o agente já terá se separado de Eliza (Marina Ruy Barbosa). Solteiros novamente, os pais de Jojô (Giovanna Rispoli) vão curtir a fossa juntos e a reaproximação dos dois chamará a atenção.

Maurice (Reginaldo Faria) e Stelinha (Gloria Menezes) vão armar um jantar romântico para unir o ex-casal, mas o dono da Excalibur reagirá com grosseria. Até a adolescente tenta se meter na vida amorosa dos pais.

Em parte, o plano vai dar certo. O bon vivant convida a ex-jurada do concurso para sair e eles vão parar na mesma boate em que Jonatas (Felipe Simas) e Eliza estão.

Para fazer ciúmes na ruivinha, o loiro de olhos azuis dá um beijo na boca da ex-mulher e a filha de Germano (Humberto Martins) se sentirá incomodada. O clima provoca mal-estar entre ela e o funcionário da Bastille que estarão reatando o namoro.

Em casa, Arthur e Natasha conversam sobre o que aconteceu e a relação dos dois que se casaram muito jovens. Depois de algumas taças de champanhe, o agente beija novamente a ex e eles acabam transando. Confira!

Pais de Arthur armam jantar romântico para o filho na novela Totalmente Demais

Totalmente Demais: Arthur beija Natasha e provoca ciúmes em Eliza

Natasha termina seu casamento com o padrasto de Jojô e volta para o Brasil. Sem ter onde ficar, ela passa uns dias na casa de Arthur e os dois acabam se reaproximando. Assim como a ex-modelo, o agente também vai estar amargando uma separação. A armação de Carol (Juliana Paes) dá certo e o namoro dele com Eliza sobe no telhado.

O ex-casal começa a curtir a fossa juntos, abrindo precedentes para uma possível reconciliação. Os primeiros a mexerem os pauzinhos para que isso aconteça logo serão Maurice e Stelinha.

Preocupados com a tristeza do filho, os pais do playboy decidem armar um jantar romântico. Como previsto, Arthur ordena que os avós de Jojô não se intrometam mais na sua vida.

“Nada de conspirações sobre minha vida sentimental”, reage o loiro de olhos azuis. Quem também se mostrará surpresa será a filha de Natasha. A adolescente rebelde não sabia de nada, mas aprovará a iniciativa dos idosos e, ainda resolve mexer seus pauzinhos. “Quem vai juntar meu pai e minha mãe sou eu!”, dispara a jovem. A cena vai ao ar na reta final da novela das sete.

Eliza não gosta de ver Arthur beijando a ex-mulher

Totalmente Demais: Arthur beija Natasha e provoca ciúmes em Eliza

Arthur convida Natasha para uma balada e a ex-modelo aceita. Depois de terminarem seus relacionamentos, os pais de Jojô se reaproximam e chegam a curtir a fossa juntos. O casal vai parar na mesma boate em que Eliza está com Jonatas, causando um desconforto daqueles. Como resposta aos beijos do jovem casal, o dono da Excalibur agarra a modelo.

"Para com isso, Arthur! Enlouqueceu? Não acredito que você está me usando para fazer ciúmes para a Eliza! Quantos anos você tem? 15?", questiona a ex-mulher do agente.

"Não foi tão ruim assim, foi? E os beijos adolescentes são sempre os melhores", brinca o bon vivant."É que, ao contrário de você, eu cresci. Vem, sejamos maduros e vamos cumprimentar o casal", argumenta a mãe de Jojô.

Os dois se dirigem até Eliza e Jonatas e a ruivinha demonstra surpresa em vê-los juntos. "Achei que você já estava em Miami. Com o Steve, né?", quer saber a Garota Totalmente Demais.

Natasha explica que o seu casamento acabou e ela não vai mais se mudar do Brasil. Sem disfarçar a cara de poucos amigos, a ruivinha diz que eles já estavam de saída e vai embora.

"Impressão minha ou a Eliza ficou abalada com a nossa presença?", questiona Arthur todo animado. "Eu achei ela meio tensa, sim", concorda a ex-jurada do concurso.

Na saída da boate, será a vez de Jonatas perguntar se a filha de Germano (Humberto Martins) está com ciúmes do playboy. "Desculpa, é porque eu não esperava. Só fiquei um pouco confusa, tá tudo muito recente", disfarça a mocinha. A cena vai ao ar em breve na trama.

Arthur e Natasha têm recaída e transam 

Totalmente Demais: Arthur beija Natasha e provoca ciúmes em Eliza

Arthur resolve relembrar os bons momentos que passaram juntos e transa com Natasha, sua ex-mulher. De mudança marcada para os Estados Unidos, a mãe de Jojô se separa do marido e fica hospeda no apartamento do ex. O agente também termina o namoro com Eliza e estará curtindo uma fossa daquelas.

O clima entre eles será suficiente para animar Maurice, Stelinha e a filha adolescente do casal que pensará em juntar os pais novamente. Uma noite, eles saem juntos e encontram por acaso Eliza e Jonatas.

O agente vê a ruivinha beijar o carrapato e decide dar o troco agarrando Natasha que reage. "Arthur, francamente. Cresce", aconselha a ex-jurada do concurso da Bastille.

A tática do bon vivant dá certo e Eliza não consegue disfarçar os ciúmes, até mesmo o filho de Rosângela (Malu Galli) percebe e cobra uma resposta da moça. "Desculpa, é porque eu não esperava. Só fiquei um pouco confusa, tá tudo muito recente", se justifica.

De volta ao apartamento do agente, o dono da Excalibur e a mãe de Jojô tomam um champanhe enquanto relembram o tempo em que estiveram casados. Pinta um clima e o bonitão dá o bote.

"Estamos mortos por um acaso? Eu me quebro de vez em quando, mas continuo no jogo!", seduz Arthur. "Não fala besteira. Nosso momento passou", sinaliza a ex-modelo.

"Nós nem namoramos direito. Você ficou grávida e a gente casou sem ter a menor noção de como seria isso. Não podia mesmo dar certo", argumenta o filho de Stelinha.

O casal levanta suas taças e Natasha propõe um brinde. "A uma noite que nunca vai existir", dispara a mãe de Jojô. "Quem disse que não?", questiona o bonitão que puxa a ex-mulher, lhe dá um beijo e a transa acontece. A sequência vai ao ar em breve na reprise de Totalmente Demais.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 27/07/2020 a 01/08/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado