Sem filtro

Totalmente Demais: Cassandra fala demais e entrega segredo da sogra

Periguete descobre que Lili está grávida e dá com a língua nos dentes


Juliana Paiva
Casssndra deixa escapar que Lili está grávida em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Cassandra (Juliana Paiva) descobre que Lili (Viviane Pasmanter) está grávida e conta para Fabinho (Daniel Blanco) e Rafael (Daniel Rocha). Namorando o herdeiro da Bastille, a periguete será a primeira a sugerir que a sogra está a espera de um bebê depois de flagrar a ricaça reclamando de enjoos. Com fama de maluquete, quase ninguém lhe dará ouvidos.

A exceção será a própria empresária que fará um exame e com o resultado positivo, vai desabafar com a governanta da mansão. A loira escuta a conversa das duas e comemora a chegada de um bebê.

A dona da empresa de cosméticos ainda tenta disfarçar, mas a filha de Hugo (Orã Figueiredo) dá com a língua nos dentes e conta tudo para o irmão de Sofia (Priscila Steinmam).

O estudante de geografia não será o único surpreso com a revelação. A fofoqueira também vai abrir o jogo com o fotógrafo galinha do bairro de Fátima e deixar o ex-namorado da socialite com a dúvida se a criança é sua ou de Germano (Humberto Martins). Confira!

Cassandra entrega gravidez de Lili na novela Totalmente Demais

Totalmente Demais: Cassandra fala demais e entrega segredo da sogra

Cassandra escuta Lili confessar para Euzébia (Regina Sampaio) que está grávida e espalha a notícia na maior cara de pau. "Sogrona tá grávida”, grita eufórica.A maluquete já havia cantado a bola depois de flagrar a empresária reclamando de enjoo e chega a fazer um comentário maldoso na frente do marido e do filho da empresária.

"Quando alguém fala que tá enjoada numa novela significa...! Será que a cegonha passou ontem lá no seu quarto?", insinua a maluquete antes de ser retirada da mesa do cafpe da manhã pelo namorado.

Desconfiada, Lili resolve fazer um exame e confirma a gestação. A socialite conta a novidade somente para a governanta e pede segredo, já que ainda não sabe quem é o pai.

A irmã de Débora sai da piscina e passa pelas duas justamente nesta hora e comemora. “A Lili vai ter neném! Agora tem só que fazer as contas pra ver se o Germano vai ser papai ou se o filho é do Rafael", dispara a sem noção.

Lili ainda tenta argumentar com a nora dizendo que ela se enganou, mas de nada adiantará. A periguete sobe até o quarto de Fabinho e continua a falar o que não deve.

A periguete repete na frente do espelho o que ouviu e acaba sendo surpreendida pelo herdeiro da Bastille. "Caramba! Há quanto tempo a minha mãe sabe que está grávida? Acho que meu pai nem sabe disso", questiona o estudante de geografia. A cena vai ao ar na reta final da novela das sete.

Rafael descobre que Lili está grávida e entra em choque

Totalmente Demais: Cassandra fala demais e entrega segredo da sogra

Cassandra dá com a língua nos dentes e entrega para Rafael a gravidez de Lili. A essa altura, o casal já terá rompido. Como a ricaça reatou seu casamento com Germano, a dona da Bastille não sabe quem é o pai da criança. Ela ainda tenta manter segredo, mas a periguete descobre tudo e não consegue manter a boca fechada.

Tudo acontece durante ensaio fotográfico no estúdio do ex-namorado da empresária. "Minha cara quando descobri que a sogrona estava grávida", dispara enquanto reproduz expressão de surpresa.

A reação de Rafael será deixar a câmera cair. Chocado, ele olha para a modelo que o ironiza. "Que foi? Está me imitando?", quer saber a filha de Hugo. "Você disse que a Lili tá grávida? Não mente pra mim, Cassandra. Se a Lili tiver grávida, tem chances desse filho ser meu", pressiona o bonitão.

Quando percebe a besteira que fez, Cassandra tenta despistar o fotógrafo, só que a única coisa que ela consegue é se enrolar ainda mais. "Ninguém sabe se é do fotógrafo galinha ou do Germano", argumenta a periguete.

"Quer dizer, isso é o que eu diria se ela tivesse grávida. Só que ela não tá. Então, eu não disse nada. Pronto. Não falei!", gagueja a namorada de Fabinho. "Não quero ser prejudicada por ter a língua grande!", diz ao pedir segredo para o pessoal do estúdio.

Na sequência, o ex-namorado de Lili procura pela mãe de Sofia na mansão e perguntar se o que a irmã de Débora disse é verdade. Furiosa, a mulher de Germano confirma a noticia e adianta que fará um exame para saber quem é o pai. A cena vai ao ar na reta final da novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 27/07/2020 a 01/08/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado