Fim triste

Fina Estampa: René faz anúncio chocante e deixa Griselda arrasada: "A vida é sua"

Pereirão ouvirá justificativas de René, mas não aceitará tão bem


Cena de Fina Estampa com René e Griselda
Na novela Fina Estampa, René dará uma desculpa para Griselda - Foto: Divulgação

Na novela Fina Estampa, René (Dalton Vigh) deixará Griselda (Lília Cabral) arrasada quando a procurar para contar uma decisão chocante. Ele aceitará o pedido do filho e vai voltar a viver na mansão de Tereza Cristina (Christiane Torloni). A ex ficará morrendo de ciúmes, mas tentará fazer a forte e deixará claro que o dono do Brasileiríssimo não precisa lhe dar satisfações.

A situação acontecerá pouco depois de Griselda quase ter perdido outro filho em uma emboscada provocada pela vilã e que só não terminou em tragédia graças a habilidade de Teodora (Carolina Dieckmann), que chegou a virar heroína. Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (30), o chef de cozinha irá procurar a ex para lhe explicar a situação.

"Eu só vim aqui para te dizer que meus filhos ficaram muito abalados com esse escândalo todo e, por conta disso, resolvi voltar a morar na casa da Tereza Cristina. Ela continua sendo minha ex-mulher, nada muda entre a gente", contará ele ainda sem imaginar que a decisão será desastrosa, pois ele acabará virando alvo da ex-esposa e chegará a levar um tiro. "Você não tem que dar satisfação, não. A vida é sua", insinuará Pereirão

Fina Estampa: René e Griselda

Depois de ter terminado a relação com Griselda porque ela mentiu, René ainda tentará ser um bom amigo. "Eu fiz questão de conversar com você porque, afinal de contas, você vai me ver saindo de lá todos os dias", dará detalhes tentando ser o mais simpático possível, sem sequer sonhar que no fim não ficará nem com Tereza Cristina e muito menos com Griselda.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 27/07/2020 a 1º/08/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado