Virada

Fina Estampa: Nem Griselda, nem Tereza Cristina, saiba com quem René termina

Chef de cozinha ganhará um novo amor na novela


Cena de Fina Estampa com René
Na novela Fina Estampa, René terminará seus dias com Vanessa - Foto: Divulgação

Na novela Fina Estampa, René (Dalton Vigh) terá uma reviravolta e não terminará feliz para sempre nem com Griselda (Lília Cabral) e muito menos com Tereza Cristina (Christiane Torloni). O chef de cozinha experimentará um novo amor na reta final da trama e acabará se relacionando com Vanessa (Milena Toscano), a sobrinha de Crô (Marcelo Serrado).

Em cenas previstas para irem ao ar apenas na reta final da trama escrita por Aguinaldo Silva e com direção geral de Wolf Maya, René finalmente cederá às investidas da jovem sobrinha do mordomo de sua ex-esposa, que sempre deu em cima dele. Mas antes ele ainda levará um tiro de Tereza Cristina, depois de voltar na mansão da mulher sem nem imaginar que ela ainda aprontará muito, até pensando em matar mais um filho da rival.

Tudo acontecerá quando o dono do Brasileiríssimo estiver decepcionado com o amor, já que descobriu uma mentira de Griselda e percebeu que os dois não poderiam dar certo porque ela tentou controlá-lo. Com a ajuda da ex, René conseguiu se livrar da sociedade com a namorada e irá recomeçar, agora como único dono do restaurante e pronto para uma nova vida.

Fina Estampa: René e Vanessa

É neste ponto que Vanessa também estará com sua relação abalada com Paulo (Dan Stulbach), mesmo com ele morrendo de ciúmes do filho da ex, estará começando a se reaproximando de Esther (Julia Lemmertz). A jovem aceitará a proposta de trabalho e começará a ser funcionária do Brasileiríssimo, quando irá se aproximar de René e acabará se envolvendo com ele. No fim, os dois viverão juntos e felizes para sempre, enquanto Griselda e Tereza Cristina seguirão se atracando.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 20/07/2020 a 25/07/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado