Tristeza

Totalmente Demais: Arthur flagra Eliza e Jonatas aos beijos e fica arrasado: "De novo não"

Agente vai dar o flagra no casal de pombinhos e ficará chateado


Cena de Totalmente Demais com Jonatas com Eliza
Na novela Totalmente Demais, Arthur vai flagrar Eliza e Jonatas aos beijos - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) deixará Arthur (Fábio Assunção) chocado ao beijar Jonatas (Felipe Simas) depois de ter caído em um plano de Carolina (Juliana Paes), que fez de tudo para separar os dois. O agente ficará decepcionado com a namorada ao perceber que ela está se reaproximando do ex e a flagrará aos beijos.

A situação acontecerá em cenas nas próximas semanas da trama, depois que Eliza já estiver sendo atormentada por Dino (Paulo Rocha). Na prova do concurso no Uruguai, Carolina convencerá Rafael (Daniel Rocha) a ajudá-la a armar um plano para separar a modelo de Arthur e tudo dará certo com o ex-crush da jornalista flagrando os dois em situação inusitada.

Com Arthur tendo terminado o namoro recém-começado com Eliza, a ruiva ficará confusa e ainda será ajudada por Jonatas depois de ser sequestrada por Jacaré (Sérgio Malheiros) e salva pelo ex-entregador de flores. "Eu gosto de estar do seu lado, Eliza. Se for pra me arriscar, que seja. Eu faço tudo por você. Quem se conhece na rua, vira parceiro pra vida", comentará ele. Você foi a primeira pessoa a me ajudar e nunca me abandonou. Eu também sou capaz de qualquer coisa pra te ajudar", responderá.

Mas Jonatas, que ainda levará uma facada para salvar Eliza, deixará claro que quer mais. "Não quero a sua gratidão, ruivinha. De você, eu quero outra coisa. Você sabe disso, não sabe?", lembrará.

Totalmente Demais: O flagra de Arthur

Em outro momento, os dois estarão cada vez mais próximos e ele beijará a ex. "Que cara é essa? Não gostou?", perguntará ele. "Seu beijo tá diferente", responderá ela. "O seu também. Acho que a gente está mais experiente, mais maduro", lembrará eles enquanto se beijam. E é aí que Arthur chegará e levará um susto. "Ah não, de novo não", reclamará.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 20/07/2020 a 25/07/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado