Segredo na mesa

Totalmente Demais: Carolina leva tapa ao revelar paternidade de Eliza

Jornalista é agredida por Lili ao contar que Germano é pai da ruivinha


Foto da cena em que Carolina ganha tapa de Lili
Carolina leva tapa de Lili, em Totalmente Demais

Em Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) não mede esforços para acabar com a felicidade de Eliza (Marina Ruy Barbosa). Dessa vez vai sobrar até para Lili (Vivianne Pasmanter)  e Germano (Humberto Martins).

Inconformada com a vitória da ruivinha no concurso Garota Totalmente Demais, a jornalista vai fazer um inferno na vida da jovem. Para isso, ela conta a Lili que Germano teve uma filha no passado.

"Você não quer nem saber quem é a garota? Seria interessante. Até porque você conhece muito bem. Mas, se você não tá interessada...", afirma Carol.

Lili fica interessada no assunto e questiona a executiva. Carolina acaba revelando que Eliza é herdeira do ex de Lili, que fica ressabiada.

"É a mais pura verdade. Como o Germano hesitava em te contar, resolvi tomar a iniciativa.(...) Lili, essa notícia é um escândalo. Imagina,quando sair na imprensa que a vencedora do concurso Garota Totalmente Demais é filha ilegítima do presidente da Bastille... Vai ser uma desmoralização! Pra sua empresa, pro concurso, pra sua família", aponta a jornalista.

O que Carol não espera é que, neste momento, Lili se enche em fúria e dá um forte tapa na cara da vilã. "Limpa a boca pra falar da minha família! Você está adorando isso tudo, não é, Carolina? Pobre, Germano, confiou em você! E na primeira oportunidade, você traiu aquele idiota! Se essa história for mesmo verdade, é um assunto que não te diz respeito", esbraveja Lili, que coloca Carolina pra correr.

As cenas vão ao ar a partir da próxima semana.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 20/07/2020 a 25/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado