Xilindró

Totalmente Demais: Eliza vê vida virar do avesso e acaba na cadeia

Germano se altera, dá soco em Dino e também para atrás das grades


Eliza em Totalmente Demais
Eliza chora na cadeia em Totalmente Demais - Divulgação/TV Globo

Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai comer o pão que o diabo amassou em Totalmente Demais, da Globo. Em cenas que vão ao ar em breve, a ruivinha consegue finalmente tirar a roupa na final do concurso, abocanha o prêmio de R$ 150 mil, mas vai parar na cadeia graças a Dino (Paulo Rocha).

Passado a final, chega o glorioso momento de assinar contrato com a Bastille. Carolina (Juliana Paes) não disfarça a decepção em perder a aposta, mas precisa engolir a cena e aceitar a vitória da ruiva. "150 mil! É muito dinheiro! Ainda não consigo acreditar", comemora a ex-florista.

A felicidade dura pouco. Tudo porque o ex-padrasto chantageia Eliza e exige o dinheiro que a modelo ganhou no concurso em troca de sua liberdade. A ruiva não cede e acaba recebendo voz de prisão. "Eu te dei escolha, você não quis", zomba o português.

Já atrás das grades, em Campo Claro, de onde saiu, Eliza se desespera e tenta atestar sua inocência, sofrendo com a injustiça.

Germano também vai preso em Totalmente Demais

Totalmente Demais: Eliza vê vida virar do avesso e acaba na cadeia

Já sabendo que é o pai de Eliza, Germano vai atrás da nova filha, mas fica irado ao receber uma proposta de Dino: "Tudo na vida tem um preço, doutor, inclusive a liberdade da Eliza. Se o senhor me pagar um bom dinheiro, eu retiro a queixa!".

O presidente da Bastille vê seu sangue ferver e dá um soco na cara de Dino, e acaba indo parar na cela ao lado da filha Eliza.

 

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 20/07/2020 a 25/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado