Tirana

Totalmente Demais: Carolina inferniza a vida de funcionários da Excalibur

Jornalista aproveita ausência de Arthur para agir como dona da agência


Juliana Paes e Pablo Sanábio
Carolina vai colocar o terror na agência em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) perde a aposta para Arthur (Fábio Assunção) e começa a trabalhar na Excalibur assim como o combinado. Assim que chegar à agênica, a jornalista sofre humilhações de Max (Pablo Sanábio) que se vinha da forma arrogante com a qual a morena sempre o tratou quando estava por cima. 

Porém, a alegria do booker vai durar pouco. O filho de Stelinha (Glória Menezes) não gosta da forma com a qual seu funcionário tratou a ex-amante e pede mais respeito com a profissional.  

Isso será o suficiente para Carol crescer para cima da equipe. Em seguida, a cunhada de Zé Pedro (Hélio de La Peña) aproveita a ausência do playboy para mandar na empresa e colocar cabresto nos funcionários. Confira!

Max destrata Carol e leva chamada de Arthur na novela Totalmente Demais

Totalmente Demais: Carolina inferniza a vida de funcionários da Excalibur

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Carolina chaga à Excalibur para seu primeiro dia de trabalho e será humilhada por Max. "Já escolhi a pior mesa da agência pra você sentar. É pertinho do banheiro! Vou rebolar pra dificultar sua vida por aqui", ameaça o booker. 

A jornalista sempre disse que quando ganhasse a aposta e se tornasse dona da agência o melhor amigo de Lu (Julianne Trevisol) seria demitido. Como o jogo virou, o funcionário de Arthur vai a forra. 

Só que sua alegria vai durar muito pouco. O loiro de olhos azuis não gosta da forma com a qual Max tratou Carol e tenta amenizar a situação. "Faço questão de te pagar um bom salário. Dentro dos limites da empresa. Você será muito bem tratada, aqui somos uma grande família", promete o playboy.

Apesar de estar arrasada com sua derrocada, a irmã de Dorinha (Samanta Schmütz) não vai baixar a guarda. A ex-editora da Totalmente D+ assina sua contratação e alfineta Max. 

"Cuidado, o mundo dá voltas, e as coisas mudam da noite para o dia", cutuca. "Eu sei, meu amor. Você é a prova viva disso", rebate o loiro com um sorriso no rosto.  Na sequência, ele será chamado na sala de Arthur e o bon vivant pede mais respeito com a ex-amante. "Carol é uma excelente profissional, cheia de contatos, vai fazer essa agência crescer como nunca", sinaliza o bonitão. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

Carol coloca funcionários da Excalibur para pintar parede

Totalmente Demais: Carolina inferniza a vida de funcionários da Excalibur

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Carolina começa a trabalhar na Excalibur. O clima entre ela e Arthur não será dos melhores e o ex-casal vão se alfinetar todo o tempo. 

A morena ainda se torna alvo das humilhações de Max, só que a alegria do booker não vai durar para sempre. Assim como a jornalista previu durante a assinatura do seu contrato, o jogo vai virar. 

Arthur terá se ausentado da agência para viajar até Campo Claro e tentar tirar Eliza (Marina Ruy Barbosa) da cadeia. Então, Carol começa a agir como se já fosse a dona da empresa. 

A irmã de Dorinha resolve mudar a decoração e compra novas mesas com divisórias. Ela ainda ordena que os funcionários pintem as paredes de roxo e verde. "Vamos parar com o papinho furado! Olha aqui, ó, tem que dar mais uma mão!", grita a jornalista.

"Só se for na sua cara!", fala baixinho Adele (Jéssica Ellen). Só que Max chega com uma notícia nada agradável e baixa a crista da desafeta. O booker mostra uma entrevista de Germano (Humberto Martins) afirmando que tudo não passou de um mal entendido e a modelo continua sendo a Garota Totalmente Demais. 

“Parece que o jogo virou, né, Carolinda?”, debocha o amigo de Lu. "Não me provoca, Max!", responde a jornalista. "Vou separar uma lata de tinta só pra você!", alfineta o loiro aos risos. A cena vai ao ar em breve na trama.

 

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 20/07/2020 a 25/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado