Novas amigas

Fina Estampa: Teodora ganha forte aliada na luta por Quinzinho

Periguete bate em bandido e ganha a confiança de Griselda


Carolina Dieckamnn
Teodora conquista a confiança de Griselda em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Teodora (Carolina Dieckmann) convence Griselda (Lília Cabral) de que mudou e acaba ganhando uma forte aliada na luta por Quinzinho (Gabriel Pelícia). A nora de Pereirão vacilou muito quando abandonou o filho e o marido para viver com Wallace Mu (Dudu Azevedo). De volta ao Brasil, o casal se separou e a loira ao se reaproximar da criança se deu conta de que o quer por perto.   

A partir daí, ela e Quinzé (Malvino Salvador) passaram a disputar a guarda do menino. Só que a ex-nora de Pereirinha (José Mayer) percebeu que ainda gosta do ex-marido e vai provar que seus sentimentos são verdadeiros em breve. 

Será graças à Teodora que o irmão de Antenor (Caio Castro) escapa da morte e com sua boa ação a loira começa a amolecer o coração da milionária e a relação das duas se consolida logo em seguida.

A portuguesa descobre que Ferdinand (Carlos Machado) foi quem contratou uma mulher misteriosa para dopar Quinzé e, depois, o jogou na piscina para se afogar. Griselda vai tirar satisfações com o capanga e a periguete ajuda a ex-faz tudo a dar uma surra no safado. Confira!

Ferdinand leva surra de Teodora e Griselda na novela Fina Estampa 

Fina Estampa: Teodora ganha forte aliada na luta por Quinzinho; saiba quem

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Teodora vê Quinzé desacordado boiando na piscina e impede que o ex-marido morra afogado. Griselda chega a acusar a ex-nora, mas a periguete diz que não faz sentido ela dopar o pai do sue filho e o salvá-lo em seguida. 

Com a cabeça mais fria, Pereirão se dá conta de que só Tereza Cristina (Christiane Torloni) é capaz de tal crueldade e que, provavelmente, ela controu com a ajuda de Ferdinand.    

No dia seguinte, a milionária vai até a praia onde o capanga joga vôlei e o ameaça com sua chave de grifo. Teodora passa pelo local com a confusão armada e parte para cima do bandido para defender a portuguesa. 

“Agora chega, eu vou te dar uma lição”, grita Ferdinand que dá um empurrão em Griselda e a joga no chão. “Não bate na Griselda”, ordena a periguete antes de pular no pescoço do pilantra. 

Os três começam a se agredir e o capacho de Tereza Cristina leva a pior. A briga só não fica ainda mais séria porque banhistas conseguem separá-los. Humilhado, o segurança do Marapendi Dreams promete se vingar. “Vocês duas me pagam, viu?”, dirá o chefe da milicia. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

Teodora conquista a confiança de Griselda e preocupa Quinzé

Fina Estampa: Teodora ganha forte aliada na luta por Quinzinho; saiba quem

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Griselda passa a acrditar nas boas intenções de Teodora depois que a periguete salvou Quinzé e defendeu a ex-sogra de Ferdinand. Se não fosse a loira, o pai de Quinzinho teria morrido afogado na piscina a mando de Tereza Cristina. Na ocasião, ela chegou a ser acusada por Pereirão de ter dopado o ex-marido. 

Porém, voltou atrás ao perceber que somente a  Rainha do Nilo agiria com tanta crueldade e admitiu a possibilidade de a ex-mulher de Wallace Mu estar sendo sincera quando diz que deseja recuperar sua família.

Logo em seguida, Griselda parte para cima de Ferdinand porque sabe que ele é capanga da mãe de Patrícia (Adriana Birolli). Começa uma briga na praia e o bandido joga a portuguesa no chão. 

Teodora passa bem na hora e não pensa duas vezes antes de sair em defesa da mãe de Amália (Sophie Charlotte). As duas dão uma surra no segurança do Marapendi Dreams, que vai embora humilhado.

Como Griselda sabe que a loira não levaria nenhuma vantagem em defendê-la, ela resolve dar uma chance à ex-nora. As duas vão se aproximar cada vez mais e chegam a bolar um plano juntas para proteger Quinzinho de Tereza Cristina. A sequência vai ao ar em breve na reprise da novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 20/07/2020 a 25/07/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado