Briga

Êta Mundo Bom: Celso descobre podre de Sandra e ameaça irmã

Irmão ficará inconformado com atitudes da loira


Celso em cena de Êta Mundo Bom
Na novela Êta Mundo Bom, Celso irá desafiar Sandra após descobrir segredo - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Celso (Rainer Cadete) ficará horrorizado ao descobrir que Sandra (Flávia Alessandra) teve a coragem de pagar um homem para tentar separá-lo de Maria (Bianca Bin). O rapaz ficará tão cego de ódio com a informação que irá procurar a vilã e vai ameaçar revelar todos os podres dela, caso não o deixe viver seu amor em paz.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (17), Celso conversará com Fábio e descobrirá o que a irmã tramou. "Me deu dinheiro pra separar", informará o homem se referindo ao namoro do irmão da megera com a empregada de Anastácia. Inconformado, ele começará a entrar em pé de guerra com a Sandra numa briga que culminará com seu atropelamento.

Mas só ouvir a informação não vai ser suficiente para o rapaz, afinal ele sabe de todos os podres da malvada e irá confrontá-la. Ele dirá que já sabe tudo que a irmã fez e se ela tentar separá-lo novamente de Maria, irá revelar tudo o que ela vem fazendo para a tia. A loira não temerá a ameaça, afinal, ele participou de boa parte das falcatruas, mas isso iniciará atrito entre eles, com direito até a revelação do amante dela.

Êta Mundo Bom: Celso e Maria

Esta não foi a primeira vez que Sandra tentou colocar um ponto final na relação do irmão com Maria, mas ela vai acabar agindo por conta própria e manter seu plano de tirar tudo de Anastácia, até conseguir roubar a foturna. Mas ela não vai sorrir por muito tempo, já que Celso ajudará a tia a recuperar tudo e terá Cláudio (Xande Volais) como peça fundamental. Já o fim da perversa será sozinha e presa.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 13/07/2020 a 17/07/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado