Pistolou

Êta Mundo Bom: Maria detona Celso após ser enganada: "Essa é a responsabilidade?"

Ela não aceitará a mentira do namorado ao descobrir que foi enganada


Cena de Êta Mundo Bom
Maria brigará com Celso em Êta Mundo Bom - Foto: Divulgação

A paz entre Maria (Bianca Bin) e Celso (Rainer Cadete) não irá durar muito nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom. Isso porque o ex-vilão enganará a amada num deslize e ela acabará descobrindo o errado e vai detonar o namorado. Mas tudo acontecerá depois que Sandra (Flávia Alessandra) contar a verdade para a empregada só para separar o casal.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (29) na novela de Walcyr Carrasco na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, Maria terá acabado de voltar do hospital com a filha e mal começará a trabalhar quando ficará sozinha com Sandra, que destilará seu veneno. A vilã questionará se há crise na relação dela com Celso.  "Eu e Celso sempre nos demos muito bem", responderá a empregada.

Sandra então perceberá que tem a deixa para colocar em prática a armação para separar os namorados e tentar recuperar a confiança no irmão. "Verdade? Porque ontem enquanto estava no hospital, Celso saiu e só voltou de madrugada", comentará ela deixando Maria chocada e sem entender o que aquilo significa. "O que?", questionará a protegida de Anastácia (Eliane Giardini).

Sandra então continuará dando o bote da serpente e agirá como se estivesse fazendo um favor de amiga para a outra. "Qualquer um nesta casa é testemunha", revelará para garantir que não está mentindo. Mas Maria reagirá de uma forma muito direta ao invés de dar ouvidos à picuinhas da cobra. "Eu prefiro perguntar diretamente para o Celso", cravará saindo do quarto.

Êta Mundo Bom: Maria detona Celso

É neste momento que a mocinha invadirá o escritório onde o namorado e perceberá que ele está dormindo. É aí que ela já se irritará ainda mais. "Celso acorde", bradará depois de bater a porta com violência. "Maria, eu estava tirando uma pestana", disfarçará ele tentando não demonstrar cansaço.

Maria já abrirá o jogo sem rodeios e o deixará sem graça. "Está com sono, não está? Claro passou a noite fora, enquanto eu estava no hospital com a minha filha, certamente correu atrás de outras mulheres", desabafará aos gritos. Celso confessará que foi ao Dancing, mas fingirá que não é nada demais, mas a namorada não concordará. "Essa é a responsabilidade que você diz ter?", questionará.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado