Lutadora

Novo Mundo: Anna mostra que é boa de briga e rende Thomas em luta

Heroína salvará Joaquim


Cena de Novo Mundo com Anna armada com uma espada
Na novela Novo Mundo, Anna renderá Thomas - Foto: Divulgação

Na novela Novo Mundo, Anna (Isabelle Drummond) mostrará mais uma vez que não é uma mocinha típica e que fica chorando pelos cantos. A protagonista da trama irá não apenas salvar o amado Joaquim (Chay Suede) da morte, como ainda desafiará Thomas (Gabriel Braga Nunes) em um duelo de espadas que ela se sairá vencedora deixando o marido vilão envergonhado.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (16), Joaquim e Thomas estarão em meio a uma luta de espadas, com direito a ameaças quando a situação fugir do controle. "Se pensa que vai ficar com Anna, está muito enganado", vociferará o inglês já partindo para cima do rival, que se defenderá como pode, já que não esperava pelo ataque.

Os dois estarão colocando para fora todo o ódio, desde que Joaquim conseguiu fugir em um balão com a amada, até o momento em que Thomas se vingou e impediu que o casal partisse para a Europa, quando a heroína irá aparecer e perceberá que os homens estão em pé de guerra. Como sempre fez, Anna não reagirá passivamente e decidirá que é hora de defender o amado.

Êta Mundo Bom: Anna salva Joaquim

Thomas vencerá o duelo contra Joaquim sem saber que trata-se de um irmão bastardo de Dom Pedro (Caio Castro) e estará prestes a matá-lo, quando Anna finalmente cumprirá sua promessa de vingança e colocará a espada no pescoço do marido. "Abaixe essa arma ou eu te mato, Thomas", dirá ela. Rendido, o vilão obedecerá e a mocinha deixará claro que não aceitará truques "Acabou, Thomas", mas ele reagirá antes de fugir "Por ora, mas isso não ficará assim".

Fique por dentro dos próximos capítulos de Novo Mundo e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Novo Mundo de 13/07/2020 a 18/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado