Vilão em ação

Novo Mundo: Thomas descobre plano para esconder Anna e Joaquim

Vilão inglês tentará recuperar esposa


Cena de Novo Mundo com Thomas
Na novela Novo Mundo, Thomas irá descobrir paradeiro de Anna - Foto: Divulgação

Na novela Novo Mundo, Thomas (Gabriel Braga Nunes) finalmente vai descobrir um plano para esconder Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede). O vilão da novela de Thereza Falcão e Alessandro Marson terá deixado muita gente tentando saber o paradeiro da sua esposa e conseguirá resultados ao saber que o casal está indo de mala e cuia para Santos, na casa de Bonifácio (Felipe Camargo).

A descoberta acontecerá depois que Thomas ver boquiaberto a fuga de Anna e de Joaquim num balão e não puder fazer nada para impedir. Além disso ele ainda irá decidir procurar a mulher na aldeia dos índios, mas acabar se ferindo e não obtendo nenhum resultado. Mas dessa vez, o inglês terá a certeza que vai conseguir recuperar a esposa e mandar prender o rival.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (08), Bonifácio contará para Leopoldina (Letícia Colin), que terá reaparecido depois de sumir por causa de uma provocação de Domitila (Ágatha Moreira), as pretensões para ajudar o casal a fugir do Brasil e revelar que os dois estarão indo para a casa dele em Santos a fim de embarcar para longe.

Quem também ouvirá toda a história será Patrício (André Dias), que estará muito bem pago para levar qualquer informação útil sobre o paradeiro de Anna. Rapidamente o criado sairá do palácio para contar as novidades ao ex-ministro.

Novo Mundo: Thomas descobre a verdade

Enquanto estiver irado porque não conseguiu recuperar Anna, que revelou a verdade para Joaquim sobre Vitória, Thomas não receberá com muito bom humor o subalterno, mas o ouvirá. “Trago boas notícias. Descobri o paradeiro de Anna e Joaquim. Eles estão em Santos, na casa do Ministro José Bonifácio”, revelará Patrício triunfante por trazer boas novas.

É neste ponto que o vilão perceberá que finalmente poderá se vingar da esposa e também de seu rival e planejará chegar ao local antes que os dois embarquem para a Europa.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Novo Mundo e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado