Briga

Novo Mundo: Joaquim e Thomas decidem duelar até a morte

Rivais irão finalmente brigar por tudo o que aconteceu


Cena de Novo Mundo com duelo de Joaquim e Thomas
Na novela Novo Mundo, Joaquim e Thomas irão duelar - Foto: Divulgação

Na novela Novo Mundo, Joaquim (Chay Suede) finalmente poderá colocar um ponto final nas ações de Thomas (Gabriel Braga Nunes) contra ele e contra Anna (Isabelle Drummond). O mocinho da história ficará frente a frente com o vilão e os dois decidirão que chegou o momento de um duelo até a morte para acabar com a rixa existente desde que os dois se conheceram.

A sequência está prevista para ir ao ar na próxima quarta-feira (15) e ocorrerá depois que Joaquim for solto da prisão graças a Elvira (Ingrid Guimarães), que terá voltado do mundo dos mortos para inocentar o ex-marido. Thomas ficará furioso ao saber que o rival foi libertado e também que sua antiga cúmplice não foi morta como ele ordenou.

Após encontrar-se com Anna, Joaquim decidirá que chegou o momento de procurar Thomas e colocar um ponto final nas maldades do homem que impediu a fuga do casal para a Europa e acabou jurado de morte pela mocinha da trama de Thereza Falcão e de Alessandro Marson. Quando os dois ficarem frente a frente, eles concordarão em fazer um duelo até a morte.

Novo Mundo: Duelo entre Thomas e Joaquim

Mas Joaquim já sabe que seu oponente não tem hombridade e que precisa ficar atento para não morrer nas mãos do algoz. Ele ainda não terá descoberto que tem sangue nobre nas veias, uma vez que é o filho perdido de Amália (Vanessa Gerbelli).

E a sequência da luta entre Thomas e Joaquim será o gancho final do capítulo da trama das seis e que está sendo reprisada na Globo por conta da pandemia do coronavírus e o público somente verá o desfecho da situação no dia seguinte.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Novo Mundo e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Novo Mundo de 13/07/2020 a 18/07/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado