Mocinha irritada

Novo Mundo: Thomas estraga plano de mocinhos e Anna jura vingança: "Me aguarde"

Mocinha perde a paciência e promete que irá para cima do vilão


Cena de Novo Mundo
Na novela Novo Mundo, Anna irá jurar vingança contra Thomas - Foto: Divulgação

Na novela Novo Mundo, Anna (Isabelle Drummond) não reagirá nada bem quando Thomas (Gabriel Braga Nunes) estragar os planos de fuga da mocinha com seu amado Joaquim (Chay Suede). E depois de tanto sofrer nas mãos do inglês, ela não aceitará outro revés e dessa vez prometerá vingança contra o crápula, que voltou a separá-la do homem que ama.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (11), o casal protagonista da história estará escondido na casa de Bonifácio (Felipe Camargo), quando os homens de Thomas chegarão. Sem pensar duas vezes, Joaquim reagirá para proteger a mulher que ama. "Meu amor, calma. Eu te amo. Você tem que fugir com Vitória. Eu vou ficar e me entregar!", avisará.

Ainda sem saber que é filho de Amália (Vanessa Gerbelli), o heroi pedirá que uma empregada se disfarce porque pretende enganar Thomas. Assim que ele for preso, Joaquim ficará frente a frente com o rival e fingirá que Anna está escondida num quarto, tudo para ganhar tempo. Mas quando o vilão arrombar a porta, verá uma mulher fugindo numa carroça, mas não será a esposa.

Novo Mundo: A promessa de Anna

É neste momento que Olinto irá comemorar a fuga. "Conseguimos, Anna! Estamos livres de Thomas", comemorará o padre. Mas a mocinha não estará com a mesma felicidade e pronta para se vingar do marido que sempre destrói seus sonhos, chegando a obrigá-la a fugir de balão. "Mas ele não está livre de mim! Ainda não sei como, mas juro, vou botar esse bandido na cadeia! Me aguarde, Thomas!", dirá ela jurando vingança.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Novo Mundo e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Novo Mundo de 06/07/2020 a 11/07/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado