Desespero

Totalmente Demais: Carolina descobre coma da irmã e recebe ajuda surpreendente

Carolina será amparada por Arthur enquanto estiver com a irmã no hospital


Cena de Totalmente Demais com Carolina chorando
Na novela Totalmente Demais, Carolina ficará arrasada com notícia sobre irmã - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) receberá um novo baque do destino ao descobrir que sua irmã Dorinha (Samantha Schmütz) está internada em coma e em estado grave. Mas a jornalista terá uma notícia boa no meio da tempestade quando receber a visita de Arthur (Fábio Assunção) no hospital para dar uma força e mostrar que ela poderá contar com ele.

A situação acontecerá depois que o agente tiver ido implorar para Eliza (Marina Ruy Barbosa) voltar ao apartamento e até ter usado a filha para dramatizar a situação e convencer a ruiva. Enquanto isso, Carolina seguirá perdendo o homem que ama para a concorrente e ainda antes de ser humilhada em público ao perder a aposta para Arthur e tomar uma decisão radical.

"A Dorinha está em coma", anunciará o marido deixando Carolina completamente sem chão. Mas rapidamente a mulher durona reassumirá o controle e exigirá que sua funcionária cuide dos sobrinhos. "Eu estou indo para o hospital", dirá ela que desabará ao ver o estado da irmã e começará a chorar sozinha no quarto do hospital por medo de algo pior acontecer.

Totalmente Demais: A ajuda de Arthur

Arthur, que já está completamente envolvido desde que deu o primeiro beijo em Eliza, descobrirá sobre o acontecimento e não pensará duas vezes, decidindo correr para o hospital, às pressas. Ele chegará no momento em que perceber a fragilidade de Carolina e a mulher tentará disfarçar porque não gosta de demonstrar fraqueza perto dele.

"Eu tô aqui Carol. Eu nunca vou te abandonar", dirá ele dando um abraço na ex-amante fazendo com que ela finalmente consiga desabafar e explodir em choro. As sequências estão previstas para irem ao ar na reprise de Totalmente Demais no capítulo da próxima quarta-feira (15).

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 06/07/2020 a 11/07/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado