Chantagem emocional

Totalmente Demais: Arthur usa filha para levar Eliza de volta para casa

Eliza ficará abalada com convite de Jojo para voltar para a casa de Arthur


Cena de Totalmente Demais com Eliza e Jojo
Na novela Totalmente Demais, Eliza irá aceitar voltar para a casa de Arthur - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Arthur (Fábio Assunção) irá usar uma estratégia daquelas para convencer Eliza (Marina Ruy Barbosa) a voltar a morar com ele depois da ruiva ter decidido sair de lá. Pois o agente usará a própria filha Jojô (Giovana Rispoli) como arma para fazer com que a ruiva aceite a proposta e volte para o apartamento.

A situação acontecerá depois que Eliza flagrar Jonatas (Felipe Simas) dando um beijaço em Leila (Carla Salle), pouco depois dela ter vencido a prova no mar, mesmo com medo, e eliminado Cassandra (Juliana Paiva), que revoltada chegou a chantagear Carolina (Juliana Paes) para não ficar sem nenhuma vantagem.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (14), Eliza receberá a visita de Arthur e Jojô e a menina já apelará para a amizade que desenvolveu com a mocinha na história de Rosane Svartman e Paulo Halm. "Volta pra casa, Eliza. Eu tô sentindo a sua falta (...) A casa do meu pai não tem graça sem você", pedirá a garota emocionando a ruiva.

Arthur também entrará em cena lembrando que ela precisa se preparar mais para o concurso, mas ele amolecerá o coração da nova crush quando começar a relembrar como eles formam boa dupla e viveram grandes momentos juntos. "É. Nem vai ser tanto tempo assim. Só faltam mais 3 ou 4 provas", comentará a jovem cedendo à pressão de seu futuro parceiro.

Totalmente Demais

A sequência com a volta de Eliza acontece pouco tempo depois da menina receber a visita da mãe sem sequer desconfiar que a mulher havia ido procurar Germano (Humberto Martins) para pedir dinheiro. O marido de Lili (Viviane Pasmanter) acabará revelando que teve um caso com ela enquanto era babá dos filhos dele com a ricaça, deixando a esposa chocada. Mas até então, nenhum dos dois saberá que ele é o verdadeiro pai da ruiva.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 13/07/2020 a 18/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado