Bate boca

Fina Estampa: Antenor se vinga de Griselda ao descobrir segredo sujo: "A verdade dói"

Filho não vai perdoar o erro da mãe e vai jogar na cara dela


Cena de Fina Estampa com Antenor
Na novela Fina Estampa, Antenor irá jogar verdades na cara de Griselda - Foto: Divulgação

Na novela Fina Estampa, Antenor (Caio Castro) irá se deliciar com a vingança ao jogar na cara da mãe que ela não é tão honesta quanto gosta de dizer. O rapaz será o primeiro a descobrir que Griselda (Lília Cabral) mentiu para René (Dalton Vigh) e está morrendo de medo de perder o namorado. O comportamento do rapaz, no entanto, vai provocar outro bate-boca em família.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (11) na novela de Aguinaldo Silva e que está sendo reprisada no horário das nove da Globo, Pereirão confessará aos filhos que mentiu para ajudar René a montar o Brasileiríssimo. Acontece que sua maior inimiga, Tereza Cristina (Christiane Torloni) descobriu tudo e certamente irá destruir sua relação com o namorado.

Antenor não perderá a chance de tripudiar da mãe. "Logo você que se diz correta e sincera", zombará o estudante, mas Griselda retrucará nervosa e não dará bola para ele. "Não estou a fim de ouvir bronca de filho", reclamará a mulher achando que conseguirá silenciar o filho. "A verdade, às vezes, dói né, dona Griselda", retrucará Antenor lembrando que René não aceitará mais ajuda e irá embora, já que está morando na mansão após convite da namorada.

Fina Estampa: Griselda e Antenor

Mas Griselda não ficará quieta com o comportamento do filho e o colocará em seu próprio lugar. "Você é a única pessoa aqui dentro dessa casa que não tem direito de abrir o bico. Não me provoca", lembrará. Sem baixar a cabeça, Antenor continuará as provocações, mas a mãe colocará um ponto final na conversa. "Não pedi sua opinião", cravará.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 06/07/2020 a 11/07/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado