Amigas?

Fina Estampa: Quinzé tenta zombar de Teodora, mas Griselda defende mulher

Ex-esposa se mostrará carinhosa com o filho e antiga sogra acreditará


Cena de Fina Estampa com Griselda e Quinzé
Na novela Fina Estampa, Quinzé tentará zombar de Teodora, mas Griselda defenderá - Foto: Divulgação

Na novela Fina Estampa, Griselda (Lília Cabral) sairá em defesa de sua segunda maior inimiga, Teodora (Carolina Dieckmann) - já que a primeira é Tereza Cristina (Christiane Torloni). Isso acontecerá porque a mãe verá seu filho Quinzé (Malvino Salvador) zombando do carinho que a ex estará dando para o filho, mas Pereirão vai acreditar que, dessa vez, a mulher está falando a verdade.

A situação acontecerá nos próximos capítulos da produção assinada por Aguinaldo Silva com direção de Wolf Maya e mostrará que Griselda será a primeira a acreditar na mudança de comportamento de Teodora, ao menos em relação ao filho Quinzinho (Gabriel Pelícia), já que a mulher terá enganado Pereirinha (José Mayer) e ficará com o tesouro encontrado.

Assim que voltar ao Brasil, a mulher dará um abraço carinhoso e emocionado no filho, provocando a zombaria de Quinzé. "A senhora acabou de perder uma cena de teatro das boas agora", dirá pronto para falar mal da ex, mas dessa vez, Griselda sairá em defesa da loira. "Eu vi. Mas sabe que eu tenho as minhas dúvidas se é teatro mesmo?", questionará a mulher que está prestes a perder René (Dalton Vigh), depois que Tereza Cristina descobriu seu segredo.

Fina Estampa: A defesa de Griselda

"Logo a senhora verá", vai dizer o irmão de Antenor (Caio Castro), deixando claro que não confia na mudança de Teodora. Novamente a mãe dará sua opinião. "Posso estar enganada, meu filho. Mas eu vi nos olhos dela", comentará antecipando a virada na vida da ex-vilã.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 06/07/2020 a 11/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado