Espertinho

Totalmente Demais: Em segredo, Jonatas ajuda Eliza a vencer etapa do concurso

Rapaz passa a perna em Carolina e sugere prova que favorece modelo


Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas
Eliza se caracteriza de florista e vence penúltima etapa do concurso em Totalmente Demais

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) se afasta do concurso por causa do estado de saúde de Dorinha (Samanta Schmütz) que fez uma cirurgia plástica e entrou em coma.Enquanto isso, Jonatas (Felipe Simas) será promovido na Bastille a assistente por Germano (Humberto Martins) e sugere ao presidente da fábrica de cosméticos o tema da penúltima prova da competição.

O ex-namorado da ruivinha tem a ideia de fazer um ensaio fotográfico no centro com as candidatas vestidas de vendedoras de flores. O ex-marido de Lili (Viviane Pasmanter) logo percebe que a prova irpa favorecer a mocinha, mas concorda mesmo assim.

No dia do ensaio fotográfico, Arthur (Fábio Assunção) também não estará presente porque ele se comprometeu a ajudar Carol nesse período difícil pelo qual ela está passando.

Com Eliza sem ninguém para vigiá-la ou a jornalista para boicotá-la, a aspirante a modelo arrasa na sessão de fotos como previu Jonatas. Além disso, pinta um clima entre ela e o ex que vai participar da produção. Confira!

Prova de Jonatas coloca Eliza na final do concurso na novela Totalmente Demais   

Totalmente Demais: Em segredo, Jonatas ajuda Eliza a vencer etapa do concurso

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Carolina precisa se afastar da organização do concurso por causa do estado de saúde de Dorinha. A irmã da jornalista faz uma lipoaspiração e entrou em coma.

Por conta disso, Germano é quem terá que escolher a próxima prova. O presidente da Bastille promove Jonatas a seu assessor e será o ex-namorado de Eliza quem decide como será a penúltima etapa.

O filho de Rosângela sugere um ensaio nas ruas do centro com as candidatas vestidas de floristas. Em seu argumento, ele alega que as modelos vão ter que agir com naturalidade e delicadeza enquanto posam para as lentes de Rafael (Daniel Rocha). "A Eliza vai tirar onda nessa etapa", admite o rapaz.

"Olha lá, não podemos ter parcialidade com nenhuma candidata", adverte o executivo. "A garota Totalmente Demais tem que ser simpática. Então, nesta prova é isso que a gente vai testar", insiste Jonatas.

"Ela se enquadra, né, seu espertinho... Se você pudesse seria o juiz dessa prova e tudo, né", rebate o empresário. Apesar de saber o que está por trás da sugestão do jovem, o empresário acaba concordando com seu pupilo. A cena vai ao ar em breve na trama.

Pinta um clima entre Eliza e Jonatas durante prova do concurso

Totalmente Demais: Em segredo, Jonatas ajuda Eliza a vencer etapa do concurso

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza se dá bem em mais uma prova do concurso que parece ter sido criada em sua homenagem. Na verdade foi. Jonatas será promovido por Germano na Bastille justamente quando o empresário tiver que escolher como será a penúltima etapa da competição que vai escolher a nova Garota Totalmente D+.

Isso só será possível porque Carolina se afasta da organização por causa de Dorinha. A irmã da jornalista se submeteu a uma lipoaspiração e entrou em coma por causa de uma reação à anestesia.

O namorado de Leila (Carla Salle) tem a ideia de fazer uma ensaio fotográfico com as aspirantes a modelo caracterizadas de vendedora de flores. Em seu argumento, o rapaz alega que delicadeza e naturalidade serão pontos fundamentais para vencer o desafio.

Germano ainda pensa duas vezes antes de concordar com a sugestão do filho de Rosângela, já que não pode demonstrar parcialidade. Porém, acaba convencido pelo novo assessor.

No dia da prova batizada de "Gentileza Gera Gentileza", como previsto Carol não estará presente. Assim como Arthur que se oferece para ajudar a ex-amante neste momento difícil.

Despreocupado, o dono da Excalibur pede para Eliza ir sozinha sem imaginar que o "carrapato" teve algo a ver com o tema da prova. Em casa, a ruivinha veste o figurino e se emociona.

A filha de Gilda (Leona Cavalli) confessa para Jojô (Giovanna Rispoli) que bateu certa nostalgia e chegou a sentir saudades do tempo em que ela passava horas nas ruas vendendo flores.

Para animar a amiga, a adolescente muda de assunto e pergunta ao avô o que ele achou da caracterização da mocinha. "Você está linda, minha querida. Uma Audrey Hepburn moderna! E ruiva!", confessa Maurice (Reginaldo Farias).

Na sequência, Eliza chega ao set acompanhada da filha de Arthur e logo chama a atenção de Jonatas. "Parece que a gente voltou no tempo, ruivinha", diz o ex-ambulante apaixonado.

A troca de olhares entre eles vai incomodar Leila e Jojô. "Desgruda. A Eliza e meu pai estão juntos, tá? Já estão até se beijando por aí", dispara a rebelde. Já a estudante de jornalismo questiona os sentimentos do namorado. O ensaio é um sucesso e Eliza passa  para a final. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado