É o fim

Totalmente Demais: Carolina dá tiro no pé e ganha forte inimigo

Jornalista se rende ao fracasso e escreve carta de demissão


Juliana Paes
Carolina admite derrota em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) vai até as últimas consequências para reverter o resultado da aposta com Arthur (Fábio Assunção) e revela segredo de Germano (Humberto Martins). A jornalista pira de ódio porque Eliza (marina Ruy Barbosa) venceu o concurso e dá sua cartada final. Antes de a ruivinha assinar o contrato com a Bastille, ela revela para Lili (Viviane Pasmanter) que a modelo é filha bastarda do executivo.

A esperança da irmã de Dorinha (Samanta Schmütz) é que a empresária desclassifique a modelo, só que quebra a cara. A namorada de Rafael (Daniel Rocha) já sabia sobre a paternidade da ex-florista e dá um passa fora na desafeta.

Quando descobre a traição da editora, o presidente da fábrica de cosméticos vira uma fera e parte para cima da cunhada de Zé Pedro (Hélio de La Peña). Sem escapatória, a ex-amante de Arthur (Fábio Assunção) decide escrever sua carta de demissão. Confira!  

Germano pede a cabeça de Carolina na novela Totalmente Demais  

Totalmente Demais: Carolina dá tiro no pé e ganha forte inimigo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Carolina dá um tiro no próprio pé e assina sua sentença. A jornalista perde a aposta para Arthur depois que Eliza vence o concurso.

Como sua última cartada, ela revela para Lili que a ruivinha é filha de Germano e deve ser desclassificada. Para sua surpresa, a empresária já sabia a respeito da bastarda e ao invés de ouvir a editora ela dá um passa fora na desafeta.

A traição vai cair nos ouvidos do presidente da Bastille que reage com rispidez. O pai de Fabinho (Daniel Blanco) procura a irmã de Dorinha e reduz a morena a pó.

"Eu tinha que falar a verdade para a Lili. Pensa bem... Que mulher ia querer que a filha da amante do próprio marido representasse a empresa da família?", se justifica Carolina.

Germano afirma que Lili gosta de Eliza e jamais usaria uma história como essa para prejudicar a mocinha, deixando a jornalista ainda mais raivosa. O empresário diz que ela deveria se envergonhar por jogar tão baixo e a editora reconhece o erro. "Eu tenho vergonha, sim. Mas eu tinha que tentar", alega a cunhada de Zé Pedro.

"Ah, teve. Então você vai pagar. A partir de agora, eu vou cortar toda a verba da Bastille destinada à Totalmente Demais. A fonte secou, Carolina. Eu vou acabar com a sua carreira", ameaça o executivo. A cena vai ao ar em breve na trama.

Carolina admite derrota e pede demissão da revista

Totalmente Demais: Carolina dá tiro no pé e ganha forte inimigo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Carolina enfrenta a ira de Germano depois que o presidente da Bastille descobre que ela tentou envenenar a cabeça de Lili para desclassificar Eliza.

A jornalista será a primeira pessoa a ficar sabendo que a ruivinha é filha bastarda do executivo e conta a verdade para a empresária com a esperança de que a namorada de Rafael peça a cabeça da modelo.

Ao contrário do que a irmã de Dorinha imaginava, a dondoca já sabia sobre a paternidade da moça. Justa, ela avisa que jamais usaria isso para prejudicar a ruivinha e humilha a desafeta.

A traição de Carolina chega ao conhecimento de Germano e o empresário não poupará esforços para detonar a agora ex-amiga. Os dois discutem e ele avisa que vai retirar o patrocínio da Totalmente D+ e acabar com a carreira da morena.

"Isso não me abala mais. Hoje mesmo eu estou pedindo demissão da revista. Eu não tenho mais uma carreira", adianta a jornalista. "Problema é seu, Carolina, vai para o inferno", rebate o executivo. "Eu já estou no inferno", admite a cunhada de Zé Pedro.

Depois que o pai de Sofia (Priscla Steinman) vai embora, a editora será amparada por Pietro (Marat Descartes). "Chega, eu mesma vou acabar com o sofrimento", sinaliza a diretora de redação.

Na sequência, ela pega um papel e uma caneta e começa a escrever sua carta de demissão. "Escrever esta carta de demissão não vai ser fácil...", opina o diretor de arte antes de abraçar a amiga. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da novela das sete. 


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 06/07/2020 a 11/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado