Embate

Totalmente Demais: Jojô humilha Gilda: "Você é a pior mãe do mundo"

Garota se revolta quando a dona de casa defende Dino mesmo após a prisão de Eliza


Leona Cavalli e Giovanna Rispoli em cena de Totalmente Demais
Em Totalmente Demais, Gilda se recusa a ir até a delegacia onde Eliza está presa e ouve desaforo de Jojô - Fotos: Reprodução/Globo

Jojô (Giovanna Rispoli) dará um situada em Gilda (Leona Cavalli) nos próximos capítulos de Totalmente Demais, em reprise na Globo. O embate acontece após a prisão de Eliza (Marina Ruy Barbosa), acusada por Dino (Paulo Rocha) de roubo e tentativa de homicídio. A filha de Arthur (Fábio Assunção) irá com o agente até a casa da mãe da modelo para dar a notícia.

“Seu marido mandou prender a Eliza. Você sabia e não fez nada?”, questiona Arthur ao ficar a sós com Gilda. Ele pede que Jojô saia com os filhos pequenos da mulher, para que as crianças não ouçam a conversa. A esposa de Dino é pega de surpresa e não acredita no que o playboy diz. “Isso é impossível! O Dino já perdoou a Eliza. Queria até se acertar com ela quando a gente teve agora no Rio. A minha filha é que não quis”, afirma.

Ela pontua que o bandidão e a ruivinha tiveram “desentendimentos”, mas garante que são coisas do passado. Arthur segue tentando convencê-la do contrário e pede sua ajuda para livrar a ruivinha da prisão: “Eu sei que você e a Eliza estão brigadas, mas você não pode se omitir. O advogado precisa que você testemunhe, confirmando o assédio que ela sofria nessa casa”.

A afirmação do dono da Excalibur deixa Gilda revoltada. Ela nega que o marido tenha assediado sua filha. “Eu prefiro acreditar no meu marido do que em um desconhecido que invadiu a minha casa sem ser convidado”, crava. “Você sabia que seu marido invadiu o estúdio fotográfico enquanto a Eliza posava nua?”, rebate o pai de Jojô.

Em Totalmente Demais, Gilda rebate acusações de Arthur: “Que moral você tem?”

Totalmente Demais: Jojô humilha Gilda: \"Você é a pior mãe do mundo\"

Gilda não dá ouvidos às revelações de Arthur. A otária garante que Dino esteve no Rio de Janeiro a negócios e não acredita que o canalha esteja perseguindo Eliza. Ela ainda insinua que o agente está interessado na ruivinha. “Que moral você tem para falar do Dino? Ele teve uma fase difícil, mas melhorou, tá diferente. Ele nunca seria capaz de colocar a Eliza na cadeia”, afirma.

Ao final da discussão, Gilda se nega a acompanhar Arthur até a delegacia para que constate, com seus próprios olhos, a prisão da filha. Ela argumenta que não pode abandonar o bar e as crianças para acompanhá-lo. Sem sucesso, o agente chama Jojô para ir embora, avisando que não conseguiu convencer Gilda a ajudar Eliza.

A notícia decepciona Jojô, que se volta contra a mãe da amiga. A garota olha com ódio para Gilda e crava: “Você é a pior mãe do mundo”. O xingamento revolta os filhos da dona de casa, que querem saber o que está havendo. “Tá vendo o que vocês fizeram?”, indaga a mãe de Eliza.

Culpada e humilhada, Gilda exige que Arthur vá embora e leve a adolescente. A sequência vai ao ar na primeira quinzena de agosto.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 13/07/2020 a 18/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado