Ela tem atitude

Totalmente Demais: Jojô invade agência de Arthur e enfrenta os pais

Natasha trava batalha com ex-marido pela guarda da filha


Giovanna Rispoli
Jojô manda os pais pararem de brigar em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Natasha (Lavínia Vlasak) anuncia que está de mudança para os Estados Unidos e vai levar Jojô (Giovana Rispoli) com ela. Arthur (Fábio Assunção) reage mal e se nega a deixar a filha viajar. A mãe da menina ameaça entrar com uma ação na justiça e diz ter certeza de que vai ganhar, já que nenhum juiz irá permitir que a adolescente conviva com um mulherengo.

A neta de Stelinha (Gloria Menezes) também não vai gostar nada dessa história. A rebelde nunca se deu com o pai, mas a relação dos dois mudou depois que Eliza (Marina Ruy Barbosa) foi morar na casa do playboy.

A ruivinha se tornou a melhor amiga da adolescente. Além disso, foi responsável pela aproximação de Arthur com a filha. Então, ela implora para o bon vivant impedir Natasha de levá-la para Miami.

A partir daí, as brigas entre o casal serão constantes. Cansada de tanto barraco, a menina pede para Cida (Guida Vianna) acompanhá-la até a agência de Arthur e enquadra os pais. Confira!

Natasha avisa que está de mudança com Jojô na novela Totalmente Demais 

Totalmente Demais: Jojô invade agência de Arthur e enfrenta os pais

Natasha vai até à casa de Arthur e solta uma bomba. O agente espera pela filha e estranha o fato de a adolescente não estar com a mãe. O dono da Excalibur nunca se deu tão bem com a menina quanto agora. Tudo graças a Eliza que reaproxima os dois. "Ué, cadê a Jojô", questiona o filho de Maurice (Reginaldo Faria).

"A gente precisa falar sobre a guarda da nossa filha. Você e ela têm se dado tão bem", começa a falar a ex-modelo. "Finalmente! Sabia que agora eu fico morrendo de saudades quando ela vai embora? Fico contando os dias pra ser minha semana de novo", confessa o playboy.

A mãe da estudante respira fundo e conta o que foi conversar com o ex-marido. "O Steve foi transferido pra matriz, em Miami. Ele vai cuidar de todo o movimento da empresa na Flórida. Nós vamos mudar pra lá. E eu vou levar a Jojô comigo", dispara a ex-modelo.

"Quê?! Você quer afastar a minha filha de mim?! Você não vai levar a Jojô pra longe de mim!", questiona Arthur. "Para com isso! Até outro dia, você nunca fez a menor questão de ficar com a sua filha! Se não fosse o juiz te obrigar", retruca Natasha.

A conversa esquenta e o dono da Excalibur ameaça entrar com uma ação para impedi-la de viajar com a menina e escuta umas verdades. "Se você entrar na Justiça, vai perder", sinaliza a mãe de Jojô.

"Que juiz vai preferir deixar uma menor na mão de um playboy, que aparece nas colunas sociais cada vez com uma mulher diferente, e sempre com um copo de bebida nas mãos?", cutuca a ex-modelo. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.

Jojô invade agência e dá lição de moral nos pais  

Totalmente Demais: Jojô invade agência de Arthur e enfrenta os pais

Na novela Totalmente Demais, Jojô se torna pivô de uma briga entre Arthur e Natasha. A mãe da menina procura o agente para avisar que seu marido foi transferido para Miami e ela vai levar a filha.

"O Steve foi transferido pra matriz, em Miami. Ele vai cuidar de todo o movimento da empresa na Flórida. Nós vamos mudar pra lá. E eu vou levar a Jojô comigo", avisa a ex-modelo.

O filho de Maurice reage com espanto e diz que não vai se afastar da filha agora que os dois estão se dando bem. A mãe da menina admite que gosta da amizade dos dois, mas acha que o melhor para a filha é morar nos Estados Unidos.

No meio da discussão, Jojô interrompe os pais e pede a Arthur que impeça sua partida. “Não deixa ela me levar pra Miami, pai! Eu não quero ir”, implora a adolescente antes de dar um abraço no agente.

Natasha fica decepcionada com a postura da menina e vai embora, chateada. Ela marca um novo encontro com o ex-marido, desta vez na presença dos advogados de ambas as partes, na Excalibur.

A adolescente descobre sobre a reunião e pede para Cida levá-la na agência do pai. As duas chegam bem na hora em que Arthur está ameaçando a ex-mulher. "Experimenta viajar sem a autorização do pai! Eu boto a polícia em cima de você!", ameaça o playboy.

Jojô escuta a gritaria e invade o escritório do filho de Maurice. Com os ânimos exaltados, o ex-casal nem se dá conta de que a filha rebelde chegou. Até que a menina dá a menina enquadra os dois. "Para com essa briga, vocês dois!", ordena a gótica. A cena vai ao ar em breve na trama.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 06/07/2020 a 11/07/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado